Exclusivo: vídeos do filho de Magno Bacelar algemado e dentro da delegacia

Por Luís Pablo Polícia
 

Conforme o Blog do Luís Pablo anuncio, abaixo estão os dois vídeos em que aparece Magno Augusto Bacelar Nunes Júnior, de 25 anos – filho do deputado estadual Magno Bacelar (PV), dentro do Plantão Central da Delegacia do Cohatrac, em São Luís.

Magno Bacelar Jr. sendo conduzido pela PM

Magno Bacelar Jr. sendo conduzido pela PM

No primeiro vídeo o filho do vice-líder do governo Roseana Sarney (PMDB) aparece sendo levado por um policial até a sala do delegado (a) de plantão.

No segundo vídeo, o filho de Magno Bacelar é interrogado por alguns policias sobre o uso da arma PT 380 que ele usou para provocar uma confusão e ameaçar três pessoas em frente a casa de shows da Choupana, na capital maranhense. “Essa arma é tua ou não é? Vamos responde, tu é macho ou não?”, pressiona um dos policiais.

Clique e veja abaixo o primeiro vídeo no momento em que Magno Júnior está sendo conduzido para sala do delegado de plantão:

Momento em que o filho do deputado aparece aparentemente embriagado:

2 comentários em “Exclusivo: vídeos do filho de Magno Bacelar algemado e dentro da delegacia”

  1. Vídeos mostram filho do deputado Magno Bacelar algemado em delegacia de São Luís « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] vídeo obtido com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo, mostra o filho do parlamentar indo prestar depoimento na sala do delegado. Em outro vídeo, Magno […]

  2. Carlos Rocha

    Deve ter usado alguma substância química para ter ficado assim tão doidão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários