Bomba no blog!

Por Luís Pablo Política
 

O blog vai revelar dentro de instantes um dos negócios que no mundo da política para alguns corruptos é uma prática normal: usar o nome de uma pessoa (o famoso laranja) para receber um tanto e repassar a maior parte do dinheiro para o parlamentar.

O titular desta página conseguiu um contracheque de uma parente de um candidato a prefeito que recebe (ou recebia) um ISO pelo gabinete de um deputado estadual.

A mulher morava em uma casa sem boas condições no município de Presidente Dutra. Provavelmente ela não deve nem ficar com o cartão do banco. Ou pior: nem deve saber que desde 2010 recebe o maior cargo na Assembleia Legislativa do Maranhão.

5 comentários em “Bomba no blog!”

  1. Carlos Eduardo

    Quem quer postar algo, posta logo. Isso ta parecendo uma espécie de ameaça… Isso não é fofoca não! É coisa séria!

  2. Master

    Pratica comum dentre os vereadores e deputados e demais pilantras de detém do poder da maquina na mão por ex o vereador Nato q esta tentando se reeleger a vereador no bairro do coroadinho ele faz isso tem vários funcionários que recebem um valor tipo 2 mil mais ele só da 600 reais o resto volta pro vereador é o povo burro se trocando por merda mais isso é pratica antiga kd a PF nessas horas e outras esse mesmo vereador esta fazendo um show de serviços la no bairro do coroadinho kd o TSE o cara só de semana passada pra ontem dia 30 ele já colocou concreto bruto em um monte de ruas q não tinha pavimentação puro serviço eleitoreiro mais o povo é burro e acaba elegendo esse tipo de pessoa só pra roubar a própria população mais é isso aii quando mais ele fica rico o povo burro fica pobre.

  3. marcos veras

    isso tá parecendo coisa da casa mal – assombrada, lá do calhau.

  4. Luciana

    E a mulher do vice prfeito zezão quanto ganha???babao nojento… Você só tambem é corrupto está recebendo propina pra falar coisas absurdas quer uma fofoca quente pede ao biné as copias do contrachegue q a irene soares vulgo prefeita usou para comprar o partido? Duvido q publiq até esse comentario BABÂO DE FRALDAS.

  5. CENAS DE EXTORSÃO EXPLÍCITA : BLOGUEIRO AMEAÇA PARLAMENTAR, CONTUDO NÃO FAZ A PROMETIDA POSTAGEM - César Bello

    […] publica? Não tenham dúvida que por trás de tanta “caridade” tem sempre um caridoso.Veja aqui: Gostou? // Sharrre jQuery(document).ready(function(){ jQuery('#twitter').sharrre({ share: { […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários