Cancelado depoimentos do caso Décio Sá

Por Luís Pablo Polícia
 

Por liminar, o desembargador Raimundo Nonato determinou o cancelamento das audiências na 1ª Vara Criminal onde desde hoje pela manhã estavam sendo tomados depoimentos sobre o assassinato do jornalista Décio Sá, executado no dia 23 de abril do ano passado.

Jornalista Décio Sá

Jornalista Décio Sá

Chegaram a depor três testemunhas de acusação. O advogado Ronaldo Ribeiro entrou com um pedido de habeas corpus para que fosse assegurado sua ampla defesa e que tivesse acesso as mídias. O pleito foi recusado pela juiz, mas deferido pelo desembargador Raimundo Nonato.

Assim sendo, foram suspensas as oitivas que seriam realizadas agora no período da tarde assim como a tomada de depoimentos para amanhã, dia 29, e dias 30 e 31.

Estavam no fórum Desembargador José Sarney Araújo Costa até no início da tarde as pessoas acusadas pela morte de Décio Sá e foram recolhidas para as celas onde estão aguardando o julgamento. Apenas Júnior Bolinha não compareceu alegando problemas de saúde.

Aguardem em instante imagens aqui no blog sobre a movimentação no fórum dos envolvidos na morte do jornalista.

Um comentário em “Cancelado depoimentos do caso Décio Sá”

  1. Tá na boca do Povo

    Os culpados, podem até não aparecer. Mas confiamos na justiça, para que, pessoas inocentes saiam de cabeça erguida, em meio a tanta inrregularidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários