Bandidos fazem arrastão em restaurante de São Luís

Por Luís Pablo Política
 

G1MA

Seis bandidos fizeram um ‘arrastão’ na noite desta sexta-feira (12) e, segundo testemunhas, balearam duas pessoas em um restaurante do bairro Planalto Pingão, em São Luís.

As próprias testemunhas relataram que oito bandidos chegaram ao restaurante em um táxi. Seis deles desceram, assaltaram o estabelecimento e clientes e fugiram no mesmo táxi sob a proteção de dois comparsas que permaneceram no veículo durante toda a ação.

De acordo com as vítimas do assalto que registram boletim de ocorrência, duas pessoas foram baleadas, mas a informação não foi confirmada nem pela Secretaria de Saúde do Maranhão ou pelos hospitais particulares de São Luís.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) confirmou o ocorrido. A SSP afirmou que buscas formam empreendidas, mas nenhum elemento foi capturado até o momento. A Secretaria informou também que nenhum homicídio foi registrado nesta sexta-feira (12) na Região Metropolitana de São Luís.

Um comentário em “Bandidos fazem arrastão em restaurante de São Luís”

  1. HELENA

    Tentaram ainda pouco invadir nossa residencia no alto calhau. ligamos para o 190 e ronda vinhais e cohama e ninguém atende, quando muito estão em diligencia…….socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários