Mais bomba! Roseana Sarney briga com Ricardo Murad

Por Luís Pablo Política
 

Roseana Sarney e Ricardo Murad

Roseana Sarney e Ricardo Murad

Na semana passada, a briga foi feia entre a governadora Roseana Sarney e o secretário Ricardo Murad.

O motivo da confusão foi a falta de recurso para pagar as emendas parlamentares.

Roseana determinou ao secretário Bernardo Bringel que fosse pago as emendas dos deputados.

O secretário de Planejamento informou à governadora que não tinha recurso para fazer o pagamento devido os muitos gastos com a Secretaria de Saúde.

Indignada, Roseana Sarney mandou que fosse cortado qualquer destinação de recurso para pasta da Saúde. Aí, meu amigo, a briga foi feia.

Ricardo Murad estrebuchou com Bringel, quando procurou ele para pedir um repasse que ia servir para os gastos do Governo Itinerante.

Bernardo Bringel comunicou para Roseana o ocorrido. Ela na mesma hora ligou para o secretário de Saúde e uma grande discussão se iniciou.

“Você já tem uma grande parte do orçamento do Estado e ainda quer mais repasse Ricardo?. Não vai mais ter repasse algum. Quero te dizer que esse Governo Itinerante fui eu que criei e por isso ele vai continuar, mas sobre o meu comando”.

5 comentários em “Mais bomba! Roseana Sarney briga com Ricardo Murad”

  1. EDI-LASCAR

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    e tu acreditou??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rapá..
    tu ta ficando bom de piada kkkkkkkkkkkkkk

  2. Cesar Aquino

    A governadora não tem a minima moral co esse cidadão pois ele é que arrecarda e repassa pra ela a grana, agora vem com essa de briga, pra emganar a população. briga êle tá pra ter com a justiça federal, aí sim quero ver a governadora aguentar o tronco.

  3. Pk

    Luis, gostaria de transcrever um pouco do que vem acontecendo aqui no socorrao r presidente dutra, esse ricardo murad simplesmente esta acabando com tudo e transferindo para sua base eleitoral, coroata, por favor, procure fatos sobre isso e publique!

  4. João Damasceno de Souza

    Não tem briga nenhuma entre os dois. É uma questão de familia e alguém ouviu o canto do galo sem saber aonde. Ricardo é “assim” com Roseana e os dois se dão muito bem. Ele vai tocando a Caema e a Saúde do jeito que Roseana quer e gosta. Só isso.

  5. Saulo

    se eu fosse roseana eu teria mais cuidado ao falar com ele. Nas reuniões ele já não esconde que está um pouco chateado!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários