Bomba, bomba e bomba! Projeto que tramita na AL proíbe secretários de concorrer a eleição indireta

Por Luís Pablo Política
 
Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo

Presidente Arnaldo Melo quer assumir o governo a qualquer custo

O Blog do Luis Pablo foi informado que o Projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa para tratar sobre a eleição indireta, caso a governadora Roseana Sarney deixe o cargo, proíbe secretários em exercício de concorrer a vaga de governador do Maranhão.

A intenção é que o projeto não permita que a cúpula do PMDB lance o secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, na disputa da eleição indireta no Poder Legislativo.

O Projeto de Lei tem participação direta do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), que vem articulando toda armação junto com sete deputados da base do governo.

Não há dúvida sobre o posicionamento de Arnaldo Melo em assumir o Governo do Estado, mesmo sem o apoio da cúpula do PMDB, que tem defendido o nome de Luis Fernando ao governo do Maranhão.

4 comentários em “Bomba, bomba e bomba! Projeto que tramita na AL proíbe secretários de concorrer a eleição indireta”

  1. Bomba! Projeto da AL proíbe Luis Fernando de concorrer a eleição indireta « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O Projeto de Lei que tramita na Assembleia Legislativa para tratar sobre a eleição indireta, caso a governadora Roseana Sarney deixe o cargo, proíbe secretários em exercício de concorrer a vaga de governador do Maranhão. Segundo informou o Blog do Luis Pablo. […]

  2. Froz Sobrinho salva novamente mandato de Beto Castro » Folha do Municipio

    […] Bomba, bomba e bomba! Projeto que tramita na AL proíbe secretários de concorrer a eleição indire… […]

  3. José João Macedo

    Esse projeto é Inconstitucional!!A lei é clara e maior que a AL-Ma.Podem sim qualquer cidadão filiado à um partido político e em pleno gozo dos seus direitos. É só recorrer ao STF que é derrubado.

  4. Antônio

    Só se Luis Fernando for muito burro pra assumir, pois caso assuma o governo em eleição indireta, ele irá concorrer a reeleição neste ano e não poderá concorrer novamente, caso seja eleito em outubro (eleição direta), nas eleições de 2018, pois será considerado um terceiro mandato consecutivo, o que é proibido pela CF. Ou seja, irá trocar 8 anos de governo por 4 anos e 6 meses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários