Rede de figurões vem mantendo vice no cargo de prefeito em Alto Alegre do Pindaré

Por Luís Pablo Política
 

dinheiro_sujoHá uma rede de figurões do judiciário, da política e empresários que vem mantendo o vice-prefeito Francisco Gomes, o Edésio, como prefeito de Alto Alegre do Pindaré.

Desde que o prefeito eleito em 2012 Atemir Botelho foi cassado, que esses figurões vem sangrando os cofres públicos da prefeitura.

A permanência de Edésio no cargo envolve a articulação direta de advogados, que tem uma forte afinidade com quem tem o poder de decisão. E isso tem custado muito caro.

Enquanto isso, a população de Alto Alegre do Pindaré vem sofrendo com a situação catastrófica que o município vem enfrentando nos principais setores: Saúde, Educação e Infraestrutura.

Uma coisa é certa. Se a Polícia Federal começar a investigar onde os recursos federais estão sendo aplicados, vai acabar descobrindo o envolvimento de uma rede de figurões que estão amassando o cofre do município.

5 comentários em “Rede de figurões vem mantendo vice no cargo de prefeito em Alto Alegre do Pindaré”

  1. Rede de figurões vem mantendo vice no cargo de prefeito em Alto Alegre do Pindaré

    […] do Blog Luis Pablo […]

  2. Paula Fernandes

    Sem falar que o atual prefeito traiu a população, pois o mesmo foi eleito pelo 28 e hoje que estar na direção dos principais cargos é o pessoas do candidato que perdeu por 829 votos. Isso é trair os seus correligionários, é trair o povo que confiou seu voto nas urnas. O voto tem que ser respeitado. Esse moço jamais deveria ter trair sua população, jamais deveria ter esquecido que votou no 28. Fora Edesio! Votamos no respeito e você não respeitou nossa vontade. Atemir é e sempre será nosso prefeito. Atemir, estamos lhe esperando!

  3. CARLA SILVA

    O CULPADO FOI O ADVOGADO INCOMPETENTE DELE QUE PERDEU A CAUSA POR PREGUIÇA DE FAZER A DEFESA E DEPOIS ACHOU QUE PODERIA COMPRAR A JUSTIÇA. ACABOU SE FERRANDO.

  4. O Padeiro

    Eu acho é Poooooooouco.

  5. LUCIANNE

    Conversei com um jurista renomado sobre o caso do Prefeito de Alto Alegre do Pindaré – MA e este me disse que o Atemir foi e está sendo vítima de advogado de pouco conhecimento jurídico, péssimo mesmo, que não sabe sequer encontrar o caminho para retornar o prefeito para o cargo. E o pior é que recebeu gorda soma em dinheiro, mentiu muito que retornaria o prefeito para o cargo, blefou, blefou e agora está saindo pela tangente com o papo furado de que o OUTRO LADO É PODEROSO. LARGA O QUASE DEFUNTO ADVOGADO, E ADMITE QUE TU É UM BLEFE, UM INCOMPETENTE, AINDA TEM SAÍDA JURÍDICA, MAS TU NÃO SABE RESOLVER, NEM DEIXA O PREFEITO ESCAPAR DE TUA TEIA. TALVEZ PRA NÃO SER DESMASCARADO. ACORDA ATEMIR. OS PODEROSOS DO MARANHÃO SÃO FICHINHAS DIANTE DE UMA CANETA DE DIAMANTE, QUE TE VOLTARÁ PRO CARGO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários