Representação do Ministério Público contra empresa Valparaíso é nula

Por Luís Pablo Política
 

Não tem o menor efeito a representação feita pelo Ministério Público do Maranhão, que ajuizou Ação Civil Pública de improbidade administrativa, nesta terça-feira (11), contra a empresa Valparaíso Complexo Turístico Ltda.

ValparaisoA titular da 1ª Promotoria de Justiça de Santa Inês, Flávia Valéria Nava Silva, se equivocou e não observou que a doação do terreno de 15 mil m2 para a construção de um parque aquático naquele município, não foi concretizada.

Não houve nenhuma transferência de terreno no cartório e nenhum acordo foi firmado com o Executivo Municipal de Santa Inês.

A empresa Valparaíso não se interessou pelo terreno doado e nem pelas quantidades de exigências feitas pela prefeitura.

O gerente da empresa, George Muniz, disse ao titular do Blog do Luis Pablo que o terreno doado pelo Executivo Municipal não atendia os requisitos para a construção do parque aquático.

“O terreno está muito acidentado. Seria um gasto muito grande para fazer um parque aquático em uma área que não tem qualidade”, disse o representante do Valparaíso.

Portanto, se não houve acordo entre a Prefeitura de Santa Inês e a empresa, a representação do Ministério Público se torna sem efeito. Ou seja: nula.

4 comentários em “Representação do Ministério Público contra empresa Valparaíso é nula”

  1. Joaquim

    A promotora pode sofrer um processo pela imprudência?

  2. REPRESENTAÇÃO DO MP CONTRA VALPARAÍSO É NULA | Blog do JP

    […] acordo com informação publicada no Blog do Luis Pablo, a empresa Valparaíso não se interessou pelo terreno […]

  3. Johnb732

    I got this website from my friend who told me concerning this web site and at the moment this time I am visiting this web page and reading very informative content here. dbfccfcbkged

  4. Johng976

    I genuinely enjoy studying on this website, it holds good content. Never fight an inanimate object. by P. J. O’Rourke. aegdkfaaddeb

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários