Militares podem entrar em greve novamente

Por Luís Pablo Política
 

Militares-comemorando-o-acordo-que-beneficio-a-categoria

Os policiais e os bombeiros militares do Maranhão podem, mais uma vez, paralisar as suas atividades, em razão de o Governo do Estado não estar cumprindo acordo firmado com a categoria.

Os militares estão se mobilizando para uma nova reunião amanhã, dia 23. Eles alegam que o Governo previa no acordo a anistia aos líderes do movimento, entretanto, está havendo retaliações.

O cabo Campos e o soldado Leite continuam respondendo a processos disciplinares, e estão ameaçados de expulsão da corporação.

Um comentário em “Militares podem entrar em greve novamente”

  1. Lázaro

    A governadora não vai cumpri com as reivindicações demandadas pelos militares bem como não vai nomear os policiais civis formados pela academia de policia, porque ela é arrogante e irreverente, não respeita os direitos dos outros. E sabe por quê? Não precisa do sistema comum de segurança p/ se proteger, porque já possui de forma privatizada. Quem está desprovida é a população, e isso leva a conclusão que ela só será atingida e levar a sério este monte de marginais que crescem a olhos vistos quando ela e a família passar a ser alvo deles. Político com esta mentalidade tem que experimentar do próprio veneno, talvez assim se preocupe em criar o antídoto para neutralizar o efeito.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários