Homem é esfaqueado dentro do Shopping Rio Anil

Por Luís Pablo Política
 

Na noite deste fim de semana, domingo (08), uma confusão no Shopping Rio Anil, em São Luís, quase acaba em morte.

Dois homens – ainda não identificados, começaram a discutir por uma vaga no estacionamento do shopping, que estava lotado.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, um dos envolvidos na confusão entrou no carro, pegou uma faca e começou a esfaquear o outro homem.

Pessoas que estavam no local ficaram horrorizadas com as fortes cenas que presenciaram. Foi um verdadeiro corre-corre no Shoppinhg Rio Anil.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas do shopping e em seguida foi levado às pressas para o hospital, onde permanece internada. Ainda não se sabe o estado de saúde do homem.

Veja abaixo a imagem da vítima esfaqueada no estacionamento do shopping:

Homem esfaqueado no Shopping Rio Anil recebendo os primeiros socorros

Homem esfaqueado no Shopping Rio Anil recebendo os primeiros socorros

19 comentários em “Homem é esfaqueado dentro do Shopping Rio Anil”

  1. Bruna Menezes

    O homem se chama Jarbas, é meu pai. Ele estava esperando a moça retirar o carro dela para ele estacionar o dele. O outro homem chegou e botou o carro na frente, e meu pai disse que era uma falta de respeito. A partir disso, o cara foi logo tirando um canivete do bolso partindo para o ataque. Ele deu 4 furos. Meu pai foi para o hospital mas já está em casa. Isso é um absurdo ocorrer dentro de um shopping, e os seguranças chegaram muito tempo depois.

  2. Dyego Moraes

    Bruna, procure um advogado, e acione a justiça, pois o que ocorreu com seu pai, é uma falha na prestação de serviços, onde pagamos um valor absolutamente caro, para não ter um mínimo sequer de segurança, já tive outros problemas com este estabelecimento onde quebraram o retrovisor do meu carro e eles se recusaram a pagar.

    Ontem eu estava lá, e quando fui pagar o ticket a atendente disse: O Sr. tem 4 minutos para sair, eu retruquei, chama a polícia então e vamos ver quem tem razão, 20 minutos para arrumar uma vaga, falta de respeito na praça de alimentação, muita gente poucos lugares, poucas cadeiras e quem quando via cadeira sobrando, incrivelmente estava sendo “marcada” é mole …

  3. José Santana

    Sinto muito Bruna mas, o que o shopping Rio Anil tem haver com isso? Os socorristas atenderam seu pai. É impossível ter seguranças o tempo todo seguindo todos os visitantes.Há mais de um mês,um jovem cantor foi morto na forquilha porque simplesmente bateu em outro carro.Procurem pelas câmeras de seguranças e identifiquem o criminoso e denunciem à Justiça por tentativa de homicídio.Um cara q anda armado é um criminoso em potencial.

  4. Valberto pessoa

    Espero que achem esse marginal que agediu este Sr. Agita quanto ao chopping , tem arcar sim pela falta de segurança, eu não colocava mais sua pés lá.

  5. Audrey Rose Ribeiro Lisboa

    BRUNA COMO SEU PAI ESTAR? FOI O MEU ESPOSO E EU QUE SOCORREMOS O SEU PAI.

  6. Rio Anil Shopping divulga nota a respeito da tentativa de homicídio em seu estacionamento | Blog do Minard

    […] Leia mais… […]

  7. João Marcos

    Isso é uma falta de respeito com o cidadão!
    Cadê a segurança do shopping?
    Pagamos um valor extremamente caro pra na hora não
    ter uma segurança de boa qualidade, e
    ainda por cima ser esfaqueado?Tá de brincadeira né?

  8. João Marcos

    Nesse shopping não existe segurança nenhuma, já ouvi uma história até que já roubaram um carro no estacionamento do mesmo. Simplismente o suposto ladrão chegou no caixa de pagamento e disse que tinha perdido o bilhete de entrada, pagou apenas 15,00$ deram outro bilhete à ele, foi ao estacionamento arrombou um carro e saiu na moral…
    Pode?
    Detalhe: Quem ficou no prejuízo foi o dono do carro, e o shopping nem aí!!!

  9. kamilaariela

    Gente. Shopping nenhum tem seguranças de verdade. Eles são frouxos que só o raio. Devem ter ficado com medo e não chegaram perto. Melhoras para seu pai.

  10. valmir Cruz

    O problema não está no shoping, está no comportamento selvagem de pessoas mal educadas, e que se enchem de direitos, o que é muito comum em São Luis. Muita gente nessa cidade ainda não absorveu o comportamento urbano e civilizado, tem muita gente egoísta que não consegue nem pedir desculpas por um esbarrão nas ruas. O que falta é civilidade pra esse povo, que fala alto, e ouve música altissima sem necessidade, que invade o espaço alheio sem a mínima noção de limites, que só admira e cópia as coisas ruins que acontecem nas outras cidades. Onde está a São Luís, de 10 anos atrás?

  11. Karol Portela

    Audrey Rose,ele está bem graças a Deus,já está até em casa. Eu sou Karol,a pessoa que chegou lá no hospital para receber a filhinha da vítima que você segurava no colo,depois me passe o seu telefone,que na hora da correria a gente não pegou, e mais uma vez agradecemos a você e a seu esposo que foram um anjo e prestaram esse socorro imediato. Obrigada!

  12. douglas

    Gente vamos ver o outro lado eu conheço o cara que deu a facada e um pai de familia e essa garota esta manipulando as redes socias para tira proveito da situação, quem comecou a agressão foi o pai dela e tem testemunhas e so pegar a gravação das cameras do estacionamento e tirar a s conclusões o pai dela espancou o cara que se defendeu .

  13. Aline Nunes

    Douglas, acho que vc deve ser igual a esse meliante…por que um pessoa normal,não vai ao shopping com sua família armado.Seja com o que for que eleo tenha furado,pq foram 3 facadas,e mesmo que ele fosse se defender não justifica ele ter apunhalado ele como ele fsz…agora me pego pensando que se fosse um pistola ele tinha matado o Jarbas na frnte de sua esposa e filha de 2anos e meio.E se fosse vc o esfaqueado? E se a garotinha fosse sua filha??? Como seria o trauma??

  14. Carla

    Não foi assim, a história é bem diferente do que todos os sites e você Bruna, estão falando. E Valberto, ele não é marginal, é um pai de familia. Douglas você tem toda razão, concordo plenamente, meu primo esta sofrendo com essa divulgação, essa Bruna não sabe o que esta falando. Além de tudo tem as filhas do meu primo que estavam no local e viram tudo, VAMOS ATRAS DA VERDADE.

  15. Bruno Maya

    Concordo com você Valmir Cruz. Infelizmente o que ocorreu é fruto da truculência que somada a ignorância transforma seres humanos em bestas. Aqui ainda não aprenderam que gentileza gera gentileza. Que desculpas, por favor, obrigado e com licença são palavras mágicas. Que uma sociedade desenvolvida se constrói com cidadania, civilidade e educação. Os carros nos shoppings de São Luis não são estacionados, porém abandonados pelos seus condutores. Onde 1/3 das vagas evaporam por conta desse comportamento inadequado, pois onde há vaga para três veículos, apenas dois conseguem estacionar. Enquanto tivermos em nossa sociedade esse comportamento nefasto, ficaremos ancorados no séc. XV e nunca chegaremos ao séc. XXI.

  16. Vanessa

    O que os Blogspot estão divulgando eh uma tremenda mentira. Eu estava lá e vi tudo, eu tinha acabado de estacionar meu carro. O homem que foi atingido pelo canivete foi quem começou a briga; A segunda vítima chegou e entrou na vaga que essa garota Bruna diz que o pai estava esperando( poxa se eu tô a procura de uma vaga e encontro uma livre claro que vou estacionar) logo após que ele estacionou esse Jarbas que Bruna citou já veio com agressividade pra cima do cara dizendo que aquela vaga era dele. TINHA ALGUEM MARCANDO? NAO!!. E ele espancou muito o rapaz e puxou o canivete. O cara não tenho como se defender. Jardas parecia está possuído ou teria usado drogas. Não respeitou a família dele e nem a do cara que ele espancou. Tão certo que Jardas fugiu do local e o outro foi socorrido pelo SAMU. Então vamos colocar os fatos. Eu estava lá do lado e presenciei tudo. Minha filha de 7 anos passou mal vendo a ignorancia, brutalidade desse Jarbas. Um monstro que nada do que ele disser justifica o que ele fez. Espero que a justiça seja feita e ele pague o que fez ao pai de família e trabalhador que a outra vítima eh. Eu conversei com a esposa quando ele ficou machucado e nem são daqui de São luis, são de Brasilia. Agora qual a imagem que essa família vai levar do Maranhão. Mal educado… Jarbas empurrou até a esposa com a filha no colo que ela caiu. Pra ver o tamanho da ignorância desse cara, a coitada evitando a confusão e ele a jogou no chão com uma criança de colo. Lamentável essa situação!!!!!

  17. Bruno Maya

    O fato é que esta situação evidencia o quanto a nossa sociedade esta doente. Padecendo do único e mal maior que é a total falta de civilidade. E por conta disso a vida esta cada vez mais banalizada, pois todos em seus julgamentos míopes se acham no direito de ter direito a qualquer custo. Fazer justiça com as próprias mãos é um crime, mas legitima defesa não.

  18. douglas

    Aline Nunes primeiramente eu não iria agredir ele como esse cara fez como ele , independente se estava ou não armado creio que motivo ele teve para fazer o que fez ,não olhe apenas um lado da moeda olhe os dois lados para fim de conversa a bíblia diz nada que é oculto que não venha ser revelado , a solução e pegar gravações e tirar todas as conclusões e não tirar proveito da situação como a filha desse cara está fazendo .

  19. Jairon Pinheiro

    Eu conheço esse pai de família que foi espancado, por esse monstro Jarbas ele não respeita a própria esposa e muito menos a filha dele de 2 anos, se a vitima não tivesse esse canivete pra se defender como seria, Jarbas procure respeitar as pessoas já que você não respeita a sua família se essa pessoa fosse bandido como a sua filha e seus parceiros falam as coisas seria bem diferente porque em um mundo que estamos vivendo você levou muita sorte porque um cidadão ser espancado na frente da família por uma vaga de estacionamento é difícil e muito dolorido, você não levou mais du que mereceu pra você da valor na vida e não pensar que vc e dono do mundo, dono do mundo e Jesus o nosso Salvador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários