Em primeira mão: Edinho Lobão vai fazer mudança na equipe de coordenação

Por Luís Pablo Política
 

Candidato Edinho Lobão

Candidato Edinho Lobão

A reclamação de vários aliados da base governista, fez o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, decidir fazer mudança na sua equipe de coordenação.

Edinho pretende tirar os advogados Márcio Coutinho e Gilson Barros da coordenação da campanha, para ficarem apenas na parte jurídica.

Diversos aliados estão reclamando da forma como Coutinho e Gilson vêm coordenando a campanha do peemedebista. Além disso, os advogados são malvistos pela maioria da classe política.

Não só Márcio Coutinho e Gilson Barros, como também o ex-conselheiro Yêdo Lobão deve ser afastado da coordenação da campanha. Apenas o ex-secretário Clodomir Paz deverá ficar mantido na equipe.

O Blog do Luis Pablo foi informado que os advogados e o ex-conselheiro deverão ser substituídos por três peemedebista de peso da base aliada.

Comentam-se nos bastidores que os novos coordenadores serão o senador João Alberto, o secretário Ricardo Murad e o presidente da Assembleia Legislativa e vice-candidato a governador, Arnaldo Melo.

É aguardar e conferir.

9 comentários em “Em primeira mão: Edinho Lobão vai fazer mudança na equipe de coordenação”

  1. Andre

    Luis Pablo, hj tb teve o maior barraco do presidente da JPMDB que tb é cabo eleitoral do Dep. Roberto Costa, Assis Filho no comiter do Lobão. O jovem soltou cobras e largatos no Yedo Lobão, dizendo que achava um absurdo a forma como eles estavam conduzindo a campanha, disse que não ia bater lata pra ninguem, pq a juventude era pra construir ideias e nçao bater lata e disse na cara de Marcio Coutinho e de Yedo que o video que foi gravado da juventude, estava ridiculo, que eles não chamaram ninguem pra debater a Politica de juventude que seria divulgada no video e que não era pra eles mais ligarem pra ele pq a juventude do PMDB não iria mais participar da campanha do Lobão daquela forma arbitraria que eles estavam conduzido o processo. Eles estavam se retirado pra cuidar unica e exclusiva da camapnha do dep. Roberto Costa.

  2. SJB

    CANDIDATO A SENADOR DO MARANHÃO CRÍTICA POSTURA DE VEREADORES DE SÃO JOÃO BATISTA
    Por Jailson Mendes Em 31 Jul, 2014 Em12:48 AM | Categoria Política | Com 0 Comments

    O candidato a senador do Maranhão, Haroldo Sabóia, do PSOL, criticou a postura dos vereadores de São João Batista, em que os parlamentares mantiveram conversas com os dois candidatos principais à corrida para o Governo do Estado. A crítica foi postada em sua rede social e já ganhou repercussão em outros blogs. Veja AQUI.

    “Os mesmos que posam em foto com Lobão Filho, fotografam com Flávio Dino”, declarou o candidato a senador, que tem como candidato a governador o advogado Pedrosa, também do PSOL. A foto está rolando na internet desde a última aparição dos parlamentares de São João Batista, que foi no começo do mês, onde estiveram com o candidato Edinho Lobão.

    Antes, os edis estavam com o candidato do PC do B, Flávio Dino. Na mesma postagem, Haroldo Sabóia dispara “observem que os vereadores estão igualmente felizes com um e com o outro candidato”. Mais a imagem não agradou somente o político.

    Boa parte dos comentarista do Facebook criticaram a postura dos vereadores que estavam presentes nas duas imagens, perguntando com quem, de fato, os vereadores estão. Sendo assim, com a palavra nossos vereadores.

    ( Blog Folha de SJB )

  3. retirante

    Isso é mais uma vez, sinal claro e verdadeiro de que o candidato da oligarquia estar sem rumo e como tem que botar a culpa em alguém, vai mudar sua equipe de coordenadores de campanha, pra tentar da alento a sua combalida, que só junta famintos 200 prefeitos loucos por dinheiro e povo que é quem elege nada. Eita desespero si ô.

  4. Almir Silva

    Meu amigo se Ricardo entrar na coordenação, aí sim a campanha de Lobão Filho toma rumo. Por enquanto não tá empolgando nem quem já vota nele.

  5. Arlindo Cruz

    Ele tá mais que certo, esses “meninos” aí não entendem nada de campanha política, tem outros “meninos” aí que entendem muito mais e que ficaram de fora! Como pode o candidato ainda não ter nada aqui na capital, o termometro de toda campanha política majoritária é a capital e aqui é onde o candidato tá mais fraco! Cuidado, esse negócio aí de já ganhou tá acabando com Flávio Dino, não entra nessa e vem pra rua!!

  6. junior

    Ai sim ele vai acertar se colocar o tratozão do Ricardo Murad, por que esse sim sabe fazer uma bela campanha, esperem pra ver a campanha de sua filha! Tabm voto em lobão mas to achando esses advogado totalmente perdidos, não sabem o que é campanha de rua, só sabem de leis. queremos ricardo na coordenação geral de campanha! #15333 Andrea Murad, a vez dela nossa vez!

  7. Carlos Alberto Freire

    O que está faltando na campanha de Lobão Filho é a presença de gente como Fernando Sarney, Joaquim Haickel, Remi Ribeiro, João Abreu, Luís Fernando. Gente que entenda de política, que seja respeitada, que tenha credibilidade.

  8. ricardão

    porém Yedo Lobão é um homem de bem. Ao contrário do que fala dos advogados…

  9. Igor

    O Gilson Barros só tem compromisso com o bolso dele , ele é incompetente , mal caráter … Manda ele voltar pra Santa Inês que a Maria bage ta esperando ele .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários