Essa é boa! Advogado diz que acusados não sabiam do mandado de prisão

Por Luís Pablo Política
 

Advogado Charles Dias

Advogado Charles Dias

Foi hilária a entrevista que o advogado Charles Dias concedeu ontem, dia 25, ao Jornal da TV Mirante 2ª edição.

Ao defender seus clientes – os acusados da emboscada à equipe do Fantástico, o advogado disse que eles não sabiam do mandado de prisão. Por isso, não se apresentaram na Secretaria de Segurança Pública do Maranhão.

“Todo mandado de prisão que é expedido pela Justiça, é expedido em sigilo de Justiça. Na hora que tomamos conhecimento de que foi expedido o mandado de prisão, então imediatamente eles [os acusados] se apresentaram”, disse Charles Dias.

Como se sabe, a informação do mandado de prisão dos acusados saiu em toda imprensa. Inclusive na imprensa nacional, no Programa do Fantástico, com a própria polícia informando os nomes dos envolvidos.

Mas talvez o advogado Charles Dias esteja desdenhando da inteligência das pessoas ou é muito desinformado para não ter olhado na TV, ouvido no rádio, lido nos jornais ou nos sites a informação de interesse dos seus próprios clientes.

É lamentável!

Acusados da emboscada à equipe do Fantástico e o advogado Charles Dias

Acusados da emboscada à equipe do Fantástico e o advogado Charles Dias

8 comentários em “Essa é boa! Advogado diz que acusados não sabiam do mandado de prisão”

  1. Rafael

    Por que estão no quartel da PM? Por acaso eram militares os 3? Não deveriam estar no centro de detenção provisória de Pedrinhas?

  2. João Batista

    Melhor advogado de São Luís, um grande jurista, logo eles estão soltos pq o nobre causídico conhece a lei penal como ninguém!

  3. retsrito

    isso não vai dar em nada no Brasil o crime ás vezes compensa. que vergonha pai de família se envolvendo nisso, mas infelizmente não vão ficar presos. antigamente o q se fazia se pagava hj a justiça e merda são a mesma coisa no brasil!
    a própria justiça é subbornada é só da um trocado ki eles liberam p responderem em liberdade outra falta de vergonha p lideres judiciários representantes da lei, pq q eles não podem ficar na cadeia p pagar pelo crime q cometem? se no dia do julgamento forem absolvidos aí sim é hr de ir p casa em paz mas infelizmente tem o dinheiro p resolver por tudo nesse país vergonhoso que é esse loko Brasil sem jeito! isso é o que influência a juventude cometer mais crime por aí e por serem de menor tbm deveriam pelo menos “matar” os que vão comentendo já ki não adianta prender.

  4. Marcos André

    Ali Na Quela Cidade Tem Uma Cambada De Mau Feitores Que Só Sabem Gastar o Dinheiro Publico, Eles Não Tem Nada Pra Fazer e Só Andavam Cheios Do Dinheiro, Esse Reginaldo Toda Vez Em Época De Politica Vira Fera Passa Por Cima Das Pessoas Sem Respeito á Ninguém. Agora Estão Ai Com Cara De Cachorro Que Caio Da Mudança Tem Que Pagar Mesmo Bando De Bandido.

  5. Javé

    Se eles não sabiam do mandado de prisão, porque eles fugiram de casa?
    Porque eles sumiram da cidade?
    Estavam fazendo farinhada no interior e lá não tem TV e nem internet. rsrsrsrs…

  6. tocinha

    TEM QUE PRENDER É O DONO DO LARANJAL, PAULO NETO O BRASIL JÁ CONHECE NÃO TEM OUTRO NOME ENVOLVIDO.

  7. DI..OLHO

    NAO VIR ABORAXA CAINDO NAO VIR NADA EU Q SOU MAIS BESTA I OS SABIOS Q FISEM DISO KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  8. Sandra

    A corda só arrebenta do lado mais fraco,enquanto isso Paulo Neto e Carmem Neto estão soltos e esses dois que foram os ordenadores de despesa e os cabeças não serão presos?
    Há! Estamos nós Brasil,onde político corrupto e bandido ainda se reelege para roubar mais ainda do povo.
    Uma vergonha nossas leis!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários