Após discussão, Roseana e Edinho Lobão continuam rompidos

Por Luís Pablo Política
 
Governadora Roseana Sarney e o seu sucessor Edinho Lobão

Governadora Roseana Sarney e o seu sucessor Edinho Lobão

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, continua rompida com o seu (ainda) sucessor Edinho Lobão. A briga que os dois tiveram na última sexta-feira, dia 25, no Palácio dos Leões, foi feia. Roseana chegou a chamar Edinho de “moleque”.

Toda confusão foi por causa da declaração que o peemedebista deu em Sucupira do Norte, na sexta-feira passado, dia dia 18, sobre um recurso na ordem de R$ 4 bilhões, onde ele disse ter destinado ao Governo do Maranhão, do qual a governadora teria gasto apenas R$ 780 milhões.

Em seu discurso no município, Edinho responsabilizou Roseana por não ter feito a estrada que liga Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons.

“Eu tenho até um pouco de vergonha de chegar numa cidade dessa e ouvir que vários e vários governadores passaram por aqui [Sucupira do Norte] e prometeram fazer a estrada daqui até Pastos Bons, que um governador prometeu, outro governador prometeu, um governador que era oposição prometeu, depois a governadora [Roseana Sarney] prometeu e ninguém cumpriu nada. Dá vergonha um negócio desse. Eu peço desculpas pela classe política que não tem lado e que nenhum lado cumpriu”, disparou o peemedebista.

Após a declaração de Edinho Lobão, vários setores da imprensa começaram a questionar o Governo do Estado sobre esse recurso e o que a governadora teria feito com todo esse montante.

Em razão disso, Roseana ficou furioso e esculhambou Edinho que respondeu na mesma hora: “é assim que eu faço campanha. E eu faço a minha do jeito que eu quiser”.

Se a governadora já não tava 100% na campanha, agora mesmo que vai ficar fora de tudo. Anotem!

17 comentários em “Após discussão, Roseana e Edinho Lobão continuam rompidos”

  1. Anônimo

    ISSO É COISA ARMADA PARA ENGANAR O POVO, QUEREM QUE ACREDITEM QUE ISSO É VERDADE PARA GANHAR ELEIÇÃO E DEPOIS SE DECLARAREM DO MESMO GRUPO.
    BANDO DE SAFOS!

  2. marcos

    Kkkkkkk kuando a palavra é política o poder fala mas alto ninguém tem pena de ninguém… vergonha para o nosso Maranhão

  3. Artur

    Jogo de cena, são farinha do mesmo saco, e não teve nada de discussao, ele quer se desvincular de Roseana para tentar mostrar que é diferente,porra nenhuma, esse aí é pior que ela…

  4. Dr. Carlos Alberto

    Bom dia Luis, quanto ao seu comentário eu tenho minhas dúvidas, Lobinho ta tentando jogar com o povo, essa de dizer q brigou com a Desgovernadora é balela, eles nunca brigaram…meu voto é 65…abs

  5. junior

    Eles não conseguiram fazer a oposição brigar. Agora querem fingir esta briga pra dizer que ele não é do Sarney que tá com os dias contados no Maranhão. Mais são do mesmo grupo, agora só falta o TRE não aceitar a nova ata do PV que é pra essa familia sair logo toda.

  6. FUDENCIO

    Essa briga é para continuar fudendo o povo!

  7. muniz

    PRA MIM, ARMAÇÃO PRA ELE PODER FALAR MAL DO GOVERNO DE ROSEANA. SÓ FALTA ELE DIZER Q
    NUNCA FALOU COM ROSEANA E Q SE CONHECEM POR MERA COINCIDÊNCIA.

    OH MARQUETEIROS FRACOS E COORDENAÇÃO FRACA. AH, E CANDIDATO FRACO TAMBÉM. ATÉ O SORRISO É FALSO.

  8. ricardo

    A questão não é brigar ou não brigar e sim que todos os candidatos do palácio dos leões, até agora, ganharam as eleições. Se o edinho (rivotril-30g) quiser brigar com o governo ai é que ele vai se dar mal mesmo, pensando que desta forma vai ganhar a confiança do povo…tsi tsi tsi..

  9. LOBÃO É O CARA E ESTÁ CERTINHO

    LOBÃO FALA ISSO POR QUER É VERDADE, AGORA A CULPA DOS INVESTIMENTOS NÃO TEREM SIDOS FEITOS, O CULPADO SÃO OS PREFEITOS QUE EMBOLSSAM TUDO, PRINCIPALMENTE OS PREFEITOS COMUNISTAS (EDIVALDO HOLANDA, RIBAMAR ALVES, LUCIANO LEITOA, SEBASTIÃO MADEIRA, O PIRRALHO COUTINHO DE CAXIAS, O PREFEITO DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO E OUTROS DO MESMO NAIPE, OUTROS DESFALCADORES. MAS TEM ALGUNS LADRÕES QUE FAZEM PARTE DO GRUPO DE LOBÃO, COMO A PREFEITINHA DE VITÓRIA DO MEARIM, ESSA É LARAPIA E O MARIDO E O MAIOR DESFALCADOR DE DINHEIRO PUBLICO DO MARANHÃO, SÓ OPARA SE TER UMA IDEA , ELES TEM EM MÃOS QUINZE MILHÕES DE REAIS PARA TENTAR ELEGER O PIRRALHO CORRUPTO SEU FILHO , UM TAL DE RICARDO RIOS.

  10. Maria

    LOBÃO FILHO só falou a verdade das promessas feitas e não cumpridas por governos anteriores em várias regiões do estado se é quer servi ao povo maranhense tem que dizer a verdade coisa proibida na política a carga em suas costa pode prejudicar sua campanha por pecados dos outros .Ele está determinado e fofoca na sua campanha

  11. lam

    eleitor, cachaça, raposa, raposa gosta de cachaça. e a cachaça faz bem a raposa, então a cachaça a 50 anos vem fazendo mal ao povo e o eleitorado do Maranhão. a final, bem a raposa vem devorando tambem a 50 anos o nosso estado. acredite se quiser, a raposa jamais vai abandonar a cachaça. e virse versa. o povo do Maranhão. a 5 decadas vem bebado dessa tal cachaça. acredite se quiser briga entre Lobos e Sarneys não passa de uma mera armação para enganar novamente o povo do Maranhão.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  12. Carlos wagner

    Boa tarde. Eu não acredito nessa briga.

  13. jardel

    pura safadeza, será que esse pessoal pense que o povo é idiota????

  14. MARCELO ARRUDA

    PERGUNTA PRA EDINHO PORQUE O PAI DELE NÃO FEZ QUANDO FOI GOVERNADOR? AH PERGUNTA TAMBÉM LUÍS SABER O QUE ACONTECEU COM A CONSTRUÇÃO DA MA QUE LIGA O POVOADO 4 BOCAS A CARUTAPERA NO GOVERNO DE LOBÃO? QUE SÓ COLOCARAM AS ASFALTO EM 200 METROS E INAUGURARAM NA ÉPOCA QUE LOBÃO ERA GOVERNADOR E LOBINHO JÁ ERA 30, ROUBANDO O DESENVOLVIMENTO DAS CIDADES AMÁ DO MARANHÃO, CANDIDO MENDES, LUIS DOMINGUES E CARUTAPERA POR MAIS DE UMA DECADA?

  15. Rosilene Almeda Alves

    È… Roseana Sarney a casa está caindo KKKKKKKKKK a estrada de Paulo Ramos a Arame Ela também comeu o dinheiro em todos os mandatos em que ela se elegeu ela fez a estrada mais só no mapa na pratica é mais uma estrada fantasma que Roseana Sarney construiu, a estrada de entrocamento a Arame
    ela só começou ficou faltando 30 km para poder terminar a obra, mais para os cofre publico obra acabada e terminada para os maranheses

  16. carlos

    È…esse comentário foi muito bom, mais fica o suspense sera que essa briga não é mais uma jogada politica, para as pessoas votarem no candidato da governadora para depois eles ficarem no poder e rindo mais uma vez dos maranhenses. É pessoal quando se trata de política o bom mesmo é votar nos novos candidato e de preferencia naqueles em que não está ligado direto ou indiretamente nos candidatos que estão no poder, vamos escolher candidatos novos sem vínculos com os atuais.

  17. Joilde

    Eu é que não caio nesta armadilha.
    Eles são todos macacos-velhos da política,e, podem muito bem ter armado esta “briga” pra fazer com que o povo, que dizia não votar em Lobinho por ele ser aliado de Roseana, repense a ideia.
    Meu Maranhão precisa se libertar e eu não vou arriscar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários