Veja as imagens do acidente que aconteceu hoje no Renascença

Por Luís Pablo Acidente
 

Abaixo as imagens do acidente que aconteceu hoje, 04, no inicio da tarde, conforme o blog publicou (em post abaixo), onde um motorista imprudente que conduzia uma Hilux prata, de placas NWT-6339, avançou o sinal vermelho e bateu em um Fiat Línea de cor também prata e placas NMR-5147, conduzido por uma mulher identificada como Benvinda Carvalho, de 60 anos, professora universitária de Economia.

A condutora do veículo, que foi atingida por causa de mais uma irresponsabilidade no trânsito, foi encaminhada para a emergência do Hospital UDI, com suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda.

O motorista da caminhonete, após a colisão, não prestou socorro à vítima e abandonou o local do acidente. (Imagens obtidas pelo site do Imirante).

4 comentários em “Veja as imagens do acidente que aconteceu hoje no Renascença”

  1. luis alberto

    Ta acontesendo tantos asidentes tantas vidas sendo destruida acabadas vc q v tudo isso e se comove so no momento em q ver se coloca no lugar dos parentes ou no lugar da vitima e refléte a dor da perda ou da situação que se emcontram esas pessoas.Vc que pensa que ñ pode fz nada fasa sua parte colabori no transito e aconselhe os outros a fz o mesmo …..
    Lembrise q pequenos atos fasem grandes diferensas..

  2. junior ferrari

    quem estava na hilux era o filho do prefeito soliney silva

  3. Fernando

    Pequenos atos fazem grandes diferenças…
    Concordo 100%!Porque você não toma essa reflexão na sua própria atitude e exerce o pequeno ato de estudar um pouco mais a língua portuguesa?
    Garanto que vai fazer uma grande diferença mesmo.

  4. Davison

    Estou muito trsite com esse fato, afinal a senhora Benvinda é minha professora na faculdade! Mas, tudo vai dá certo, e ela ficará bem!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários