Irmão de prefeita morre em acidente

Por Luís Pablo Acidente
 

Na noite do último sábado, dia 2, cinco pessoas foram vítimas de um grave acidente de carro na BR-010, nas proximidades do Posto Jacaré, entre as cidades de Açailândia e Itinga do Maranhão.

Ronualdo Botelho, de 37 anos, irmão da prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho, e um mecânico identificado como Gilvan Silva morreram no local.

O irmão da prefeita estava em um veículo Chevrolet Prisma e o mecânico no Fiat Uni. Segundo informações, os dois condutores trafegavam no mesmo sentido, quando os carros se colidiram.

O impacto da batida foi tão grande que o carro do mecânico foi parar há 20 metros do local, caindo em uma ribanceira. A frente dos veículos ficou completamente destruída.

Gilvan Silva estava com a esposa e duas filhas, que estão em estado grave no Hospital Municipal de Açailândia. O mecânico e sua família passaram a tarde fazendo compras em um shopping, quando retornavam de Imperatriz.

A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente.

Um comentário em “Irmão de prefeita morre em acidente”

  1. antonio

    Esse sujeito Ronualdo Botelho conhecido na cidade por (RON) era um alcoólatra irrespossavel, no momento do acidente dirigia o carro totalmente EMBRIAGADO tirando a vida de um cidadão trabalhador e colocando o resto da familia em estado GRAVE!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários