VÍDEO! Prateleiras cheias de produtos desabam e atingem clientes no Mateus Mix da Curva do 90

Por Luís Pablo Acidente
 
Clientes ficam assustados com o acidente no Mix Mateus

Clientes ficam assustados com o acidente no Mix Mateus

Várias prateleiras de uma unidade no Supermercado ‘Mateus Mix da Curva do 90’ desabaram na noite desta sexta-feira (2), na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro do Vinhais, em São Luís-MA.

De acordo com as primeiras informações, as prateleiras caíram em efeito dominó, e as mercadorias desabaram sobre clientes e funcionários.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no supermercado, prestando socorro e procurando possíveis vítimas que estejam soterradas sob as mercadorias.

Em seu perfil no Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, falou sobre o socorro às vítimas do desabamento. “Já determinei ao comandante do Corpo de Bombeiros dedicação integral ao acidente no supermercado Mateus, visando à localização e socorro às vítimas”, afirmou Dino.

O secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, também se manifestou sobre o acidente no supermercado. “Diante do trágico acidente ocorrido em rede de supermercados no bairro do Vinhais, na cidade de São Luís, informo que as equipes da rede estadual e municipal estão a postos para atender às vítimas”, disse o secretário.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários