Deu na Época: PF investiga golpe envolvendo o nome de Flávio Dino

Por Luís Pablo Brasil
 

Revista Época / Felipe Patury e Leonel Rocha

Presidente da Embratur, Flavio Dino

Presidente da Embratur, Flavio Dino

A Polícia Federal abriu inquérito para investigar suposta tentativa de estelionato envolvendo o nome do presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino.

O alerta ocorreu no final de março quando a direção da Brava Linhas Aéreas entrou em contato com a presidência da Embratur para confirmar endereço eletrônico e os telefones de Flávio Dino e relatou uma suposta solicitação de dinheiro para pagar dois ônibus que sairiam do Maranhão para um evento com a participação do Papa Francisco. O pedido foi feito em nome de Flávio Dino, que é maranhense.

O homem que se identificava como o próprio presidente da Embratur também telefonou pedindo ajuda financeira aos presidente das associações de hotelaria do Rio Grande do Sul, Paraná e Bahia. Até agora a PF não tem pista do suspeito.

Comentário deste blog:

É nisso que dá deixar o órgão abandonado para ficar constantemente no Maranhão cuidando da pré-candidatura ao Governo do Estado em 2014.

E o que é pior: chegando até estar fraudando as informações da sua agenda oficial, disponível no site da Embratur, para revestir de legalidade as saídas de Brasília para fazer campanha pelo interior o Estado.

7 comentários em “Deu na Época: PF investiga golpe envolvendo o nome de Flávio Dino”

  1. Fábio Ferraz

    O que tem a ver, caro blogueiro??!!! Não estar no local de trabalho com a utilização de dados falsos por outros maldosamente? Querem criticar por criticar, apenas falem, como de costume… Não sou partidário deste senhor, mas os blogs maranhenses estão cansando seus leitores com a parcialidade política latente que vem se manifestando em nossos blogs.
    Sejam fiéis aos seus leitores… Sou um leitor diário deste blog, do Luis Cardoso e Gilberto Leda, todos os dias acompanho as notícias, atualizando o site constantemente!!
    Sinceramente, deixem a paixão política e pessoal de lado!!!!
    Peço, encarecidamente, voltem a expor notícias e comentários de forma mais imparcial, não percam o público que tanto admira e segue seus blogs!!
    Com todo respeito, mas um desabafo…

  2. RAPOSA

    É ISSO AI FLAVIO DINO,TEM QUE TA É AQUI JUNTO COM O RATO JERRY CONSPIRANNNNNNNDO.

  3. ARNALDO

    Caro blogueiro, diante de todos os seus comentários tentando desqualificar a reputação ilibada do Sr.Flávio Dino, passo à acreditar cada vez mais naquele ditado popular que diz: “NINGUÉM CHUTA CACHORRO MORTO”.

  4. maranhense

    Caro blogueiro.
    voce é tão jovem que até perdoamos a conotação polemica que tentaste dar a sua postagem.
    eu ate li sua postagem pensando que desta vez flavio dino iria se lascar em algum escanda-lo, mas pelo visto foi so fumaça.
    agora toda vez que alguem brigar e dizer que foi flavio dino, acho que seu blog vai responsabiliza-lo. vou ate culpar o flavio quando minha mãe me pedir para por o lixo pra fora.
    – a culpa nao é minha, foi o flavio….
    se o flavio sai do orgão para resolver alguma coisa que procure as faltas dele na lei 8112, mas acho que sempre tem um adjunto para resolver os problemas da embratur na ausencia do chefe maior
    ja para voce, tenha mais embasamento em seus comentários, pois com textos de qualidade seu blog vai pra frente.
    voce pode reagir contra o flavio, para isso basta votar em outro no dia da eleicao.
    so peço que faça textos com mais qualidade para nos deliciarmos com o verdadeiro embate dos blogueiros do maranhão.
    forte abraço
    e boa sorte

  5. Agora Sou 65

    porque tudo que fazem é para manchar o candidato forte?agora vamos com tudo, ele é o nosso principal candidato a eleição, chupa que é de uva, agora é 65,65,65,65 nelessssssssssssssssssssssssssssss

  6. Nonato Rocha

    Senhor Blogueiro: Não se pode acusar sem provas…Quem é mais malandro,quem tem vontade de mudar essa escarnia que existe no Maranhão ou quem já dilacera este estado a décadas. Temos que ter consciência das coisas e uma vez na vida mudar.Faça uma analise do que acontece no nosso Maranhão, incluindo tudo, desde a musica, carnaval,bumba boi,futebol,educação,a pobreza de 90% da população, POLITICA,enfim tudo que se refere a este Estado é uma penumbra, tudo manipulado por uns algozes transformados em políticos.Não conheço e nunca votei no senhor Flavio Dino, mais digo,deixe o homem trabalhar,deixe ele mostrar pra nós que o Estado do Maranhão saíra de aparecer no jornal de grande audiência como um Estado onde se apaga incêndio com merda (e só assim aparece). Por que será que quando vc não faz parte dessa corja de inescrupulosos você é inimigo. Parabéns Flavio Dino, mude São Luis mude nosso Estado.

  7. JOAO MARANHAO

    TUA OPINIAO E MERDA É A MESMA COISA………………….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários