Tentativa de sequestro relâmpago acaba em roubo de carro na Lagoa

Por Luís Pablo Cidade / Polícia
 

O estudante de publicidade Luís Roberto Lima Filho de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de sequestro relâmpago ontem às 23h la Lagoa da Jansen.

Luís Filho foi abordado enquanto manobrava seu veículo, um Corsa Classic da cor chumbo (Placa: NHO – 9881), por dois criminosos armados com facões, próximo ao Veneto Clube. A vítima conseguiu escapar, mas teve seu veículo e pertences pessoais levados pelos criminosos.

O boletim de ocorrência foi registrado, mas qualquer informação que possa levar aos meliantes pode ser repassada através do disque denúncia, ou através de contato com o proprietário do carro pelo telefone: 3256-8132 .

(Com informações do Imparcial)

Um comentário em “Tentativa de sequestro relâmpago acaba em roubo de carro na Lagoa”

  1. COBRA D`ÁGUA

    Luis veja o que eu encontrei num Blog.

    Olá Dr˚ Pêta!
    Se você é um bom adivinhador, então adivinhe quem é o prefeito do Maranhão que comprou uma fazenda por dez milhões de reais de “porteira fechada” no povoado Presa de Porco, com mais de três mil cabeças de gado e várias edificações, incluindo-se aí uma belíssima casa de morada. Que tem um contrato de aluguel de máquinas e equipamentos na prefeitura de São Luis que lhe rende mais de trezentos mil reais por mês? Que comprou com o irmão da UFMA um prédio inteiro com cem apartamentos residenciais? Vou lhe dar uma dica, lembre das letras HS. Não adivinhou ainda? É o prefeito de Pindaré moço!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários