Chuva causa alagamentos em várias áreas de São Luís

Por Luís Pablo Cidade
 

Imirante

Vários pontos da cidade estão ficaram alagados em São Luís, por causa da chuva, na madrugada desta quarta-feira (13). Um muro de uma casa caiu no Monte Castelo. Na curva do 90, o teto de uma loja desabou. Perto da Rffesa, a rua ficou completamente alagada. Na Cidade Operária, mais precisamente no residencial Apaco, moradores carregaram seus pertences para não perdê-los em meio ao alagamento.

Além dessas ocorrências, o muro do UDI Hospital caiu, atingindo casas que ficam atrás e a água da chuva represada invadiu várias casas nas imediações. No condomínio Jackson Lago, no bairro da Fé em Deus, a força da água da chuva acabou destruindo uma barreira feira com saco de areia. Em outro bloco do mesmo condomínio, um muro desabou atingindo carros e algumas casas que ficam próximas, na Rua Roma Velha.

Segundo o site Climatempo, a madrugada desta quarta-feira registrou chuva moderada a forte, havendo registro de trovoadas. A temperatura, na ocasião, ficou em 25º C. Ainda, durante a madrugada, a temperatura chegou a registrar 22º C, com ventos de 13 Km/h e umidade de 84%.

Um comentário em “Chuva causa alagamentos em várias áreas de São Luís”

  1. Movimenentos Sociais

    CARNAVAL JÁ É PASSADO….. PRESENTE É A SOLUÇÃO URGENTE PARA O CAOS PLUVIAL NA GRANDE ILHA DE SÃO LUIS………. AGUACEIROS E CHUVAS INTERMITENTES………. grana dos esperados decretos de calamidade publica(sic) a vista

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários