Em nota, produção explica cancelamento do Arraial da Holandeses

Por Luís Pablo Cidade
 

Veja abaixo, na íntegra, a nota oficial da produção do Arraial:

REAL MOTIVO DO CANCELAMENTO DO ARRAIAL DA HOLANDESES

O evento que se deu início no dia 14/06 (quarta-feira) teve o seu cancelamento no dia 28/06 pelo seguinte motivo: quebra de acordo dos barraqueiros com a produção do evento. O acordado entre ambas as partes era que o pagamento da barraca (que variava entre 2.800 a 3.000) seria feito da seguinte forma: a entrada e 4 parcelas (que variavam entre 450 a 500 R$) deveria ser pago nos 4 primeiros dias do evento . Desse acordo apenas 3 barracas em um total de 13 cumpriram com sua parte.  

No dia 15/06 em reunião da produção com todos os barraqueiros os mesmos exigiram melhorias no arraial como melhor iluminação, na divulgação do arraial e a programação antecipada e portanto os barraqueiros alegaram que só assim poderiam pagar os débitos referente às suas barracas, com isso o Arraial da Holandeses parou pelo período de 16/06 ao dia 22/06 retornando no dia 23/06 com todas as melhorias solicitadas concluídas tanto na parte da iluminação que foi gasto mais de 5.000 reais pra cumprir com todas as exigências, na programação com danças famosas como a quadrilha flor do sertão, boi novilho branco, boi brilho do amanhecer entre outras e na divulgação como outdoors, programas de TV e rádio, blogs, trio elétrico anunciando entre outros, sem contar com o investimento inicial de estrutura de palco e som e incluindo a abertura com boi de morros e Bruno Shinoda fora isso o evento contava com banheiros químicos e segurança para o evento.

Porém novamente os barraqueiros não cumpriram sua parte no acordo alegando ja outras desculpas entre elas o não atingimento do público esperado sendo que todos eram cientes que é o primeiro ano do Arraial da Holandeses.

Com isso a MV Produções evitando prejuízos maiores e não conseguindo arcar com o andamento do evento por conta própria pois a mesma não teve apoio governamental e nem da prefeitura determinou o cancelamento do evento. Assim cancelando toda a programação que estavam confirmadas para os dias seguintes como o boi pirilampo, boi de nina Rodrigues, boi da maioba entre as outras apresentações.

Sobre o roubo do som o mesmo foi dispensado no dia 25/06 (domingo) e o proprietário mesmo assim quis permanecer com seu equipamento no local, não tendo impedimento nenhum do seu vigia dormir no local do evento (sendo que foi o mesmo que se recusou a dormir no local) fora os contra tempos com o som nos três dias contratos o som não funcionou no horário previsto atrasando todas as brincadeiras, sendo que no último dia o responsável pelo som não apareceu no evento para programar o mesmo e sendo programado por um músico amigo da produção e assim funcionando as 21:30 hrs.

Obs: Todas as informações repassadas aqui tem como ser provadas com notas fiscais, fotos, vídeos boletins de ocorrências e outros. O Arraial da Holandeses pede desculpas ao seu público pelos transtornos e agradece a todos que compareceram nos dias de funcionamento.

Um comentário em “Em nota, produção explica cancelamento do Arraial da Holandeses”

  1. Triturador

    Luis,
    Tudo isso que esse rapaz vem tentando explicar em relação do golpe dado por ele é mentira. Esse cara roubou a consciencia de todos os barraqueiros que acreditaram nas palavras dele. O senhor do Palco que ele alugou, o cara nem atende as ligações dele. Ele teve que pagar do bolso dele aos homens que montaram o palco. O outro senhor do som além de não ser pago foi roubado seus equipamentos. Agora como esse Alexandre é um GOLPISTA, o ESPACO 1000 tem que pagar a todos nós barraqueiros e os senhores que trabalharam. A policia deveria prender um vagabundo desse. Cuidado voce Luis para nao ser a proxima vítima desse larapio

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários