“Nós vamos chegar a todos e não vai demorar muito”, diz delegado

Por Luís Pablo Crime
 

Em entrevista ontem, 31, ao programa do jornalista Domingos Ribeiro na rádio Mirante AM, o delegado Marco Affonso Júnior, que investiga o caso da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, disse que a polícia vai chegar a todos os responsáveis pelo crime e que, não vai demorar muito para que o caso seja elucidado.

Delegado Marcos Affonso

Delegado Marcos Affonso

“Nós vamos chegar a todos e não vai demorar muito. Eu tenho convicção que o caso Décio será elucidado”, afirmou.

Marco Affonso disse ainda, que há pessoas que não acreditam que o caso seja esclarecido, para que a polícia dê uma resposta imediata. Mas que a polícia não vai se submeter a essas pressões. “Tem pessoas que não acreditam que o caso seja elucidado e não vamos se submeter a essas pressões”.

De acordo com o delegado, todos os esforços estão sendo feitos pela polícia, num trabalho feito em conjunto com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Federal, para apresentar o crime com provas convictas. “Vamos apresentar com provas convictas”.

2 comentários em ““Nós vamos chegar a todos e não vai demorar muito”, diz delegado”

  1. Rodrigo Lauande

    Espero, sr. Delegado, que o caso de Décio Sá não seja resolvido da mesma forma que o caso de Bertin, prefeito assassinado de Presidente Vargas. Na época, Bertin ia de Itapecuru para P. Vargas, em sua camionete, tendo como passageiro o seu secret. de esportes, por apelido Pedro Pote. Na estrada, foram parados, sob ameaça de revólveres e pistolas, por 3 pessoas, que fizeram-nos descer do carro e atiraram friamente nos mesmos. Crentes que os dois estavam mortos, foram embora, deixando o prefeito algemado. Pedro Pote sobreviveu e contou quem eram os assassinos: Sargento Serrão, Sargento Evangelista e Soldado Salgado. Mas, Roseana tinha assumido o poder, no golpe judiciário, em 2009, sendo que ameaçou: “vou prender os assassinos de Bertin doa a quem doer”. O então Secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, começou a “investigação”, mas , quando estava chegando perto dos mandantes, eis que o hoje prefeito de P. Vargas e vice-prefeito de Bertin, Gonzaga Jr., o chamou para uma “conversa” e disse que o apoiava para deputado e, para governador, Roseana. Não deu outra: o Secret. Cutrim “achou” dois marginaizinhos pés-de-chinelo na Praia do Meio, já mortos, e anunciou para a grande imprensa=> aqui estão os assassinos de Bertin. E a história teve um final feliz, menos para meu amigo Bertin,lógico: Raimnundo Cutrim se elegeu deputado, Roseana se elegeu governadora, os verdadeiros assassinos estão soltos, junto com os mandantes; Pedro Pote, coitado, foi-lhe tirado escolta policial, mas ele está bem, apenas não pode falar nada sobre o caso. Ah, Gonzaga Jr. e seu irmão Coqueiro estão soltos, sendo que o primeiro é o atual prefeito de P. Vargas.
    È assim que age Roseana: quando lhe interessa, acha até assassinos de aluguel para seus protegidos.
    Me compre um bode, Delegado!

  2. francisco

    acessei agora a pouco o blog do decio tinha 41 pessoas online. pra gente como o cidadao tinha credibilidade. na blogosfera

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários