Grupo ligado a ex-prefeito toca fogo na casa do prefeito de Apicum-Açu

Por Luís Pablo Crime
 

Prefeito Claudio Cunha

Prefeito Claudio Cunha

O prefeito do município de Apicum-Açu do Maranhão, Claudio Cunha, denunciou ao Blog do Luis Pablo que um grupo ligado ao ex-prefeito Cecé Monteiro teria tocado fogo, ainda pouco, na sua residência.

Segundo o atual prefeito, foram cinco pessoas que invadiram sua casa e colocaram fogo em todos os móveis. “São cinco marginais ligados ao ex-prefeito [Cecé Monteiro] que colocaram fogo na minha casa”.

Entre os supostos envolvidos estão ex-secretários que trabalharam na administração passada.

Claudio Cunha disse que não há nenhum envolvimento da população e que está com todo material que comprova a participação dessas pessoas ligadas ao ex-prefeito. Ele disse ainda que vai entregar fotos e vídeos para polícia, comprovando a veracidade dos fatos.

Sobre o assassinato ocorrido ontem, dia 16, que chocou a população de Apicum-Açu, o prefeito falou que já comunicou para a polícia e ao Judiciário para que os culpados pagem pelo crime que cometeram e aproveitou para acusar também o ex-prefeito Cecé Monteiro de se aproveitar do crime que aconteceu na cidade para fazer campanha.

José Claudionor Neto, sobrinho do prefeito Claudio Cunha, continua foragido. Ele é acusado de executar a tiros Gilvandro Monteiro Fonseca, conhecido como ‘Tô’, de 34 anos.

Gilvandro Monteiro Fonseca, o Tô, e a manivestação da população de Apicum-Açu do MA

Gilvandro Monteiro Fonseca, o Tô, e a manivestação da população de Apicum-Açu do MA

3 comentários em “Grupo ligado a ex-prefeito toca fogo na casa do prefeito de Apicum-Açu”

  1. Talicia

    O que é lamentável é que o prefeito tenha conseguido distorcer os fatos. A população está indignada pelo que já havia acontecido, o rapaz que tirou a vida de Tô já havia tentado tirar a vida de outra pessoa só errou foi os tiros e ainda o colocaram para trabalhar na frente da casa da vítima onde ele exibia uma arma para quem quisesse ver. Depois da confusão que motivou o atual crime, que aconteceu com outro sobrinho do prefeito, o irmão do prefeito dizia em todos os cantos da cidade que mataria o Tô e ninguém nunca soube que ele como autoridade tentou evitar esse são os fatos que deixam a indignação,por ter sido um crime premeditado sem dá direto a vitima de se defender.

  2. Rafa

    Prefeito, quer dizer q para sua proteção foi chamada a polícia? Tdo bem, vc não tem nada haver com a morte, mas não acha q já ta na hora de agir e preder esse marginal?, até onde sei, a cidade ta cheia de polícia, mas não é pro
    curando o assassino, sim dando proteção p sua família pq ja vimos isso. Ta na hora de agir de verdade e parar de tah jogando culpa em uma “minoria q estão fazendo política e são ligados ao ex prefeito”. Antes de se proteger, pense q alguém morreu por falta de proteção, queria q fosse o contrário com alguém de sua família, pois sei q tudo já estaria resolvido………………………..

  3. Acauã

    Luís Pablo,
    Estava casualmente em Apim Açu, pois gosto de pesca esportiva. Tomei conhecimento do frio, covarde homicídio, fato que revoltou a população. Não existe questões políticas. Existe é revolta do povo pela decepção com o governo atual. Concordo que devemos confiar na justiça e não devemos fazer justiça com as próprias mãos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários