Concessionária BMW em São Luís fecha as portas e clientes são lesados

Por Luís Pablo Denúncia
 
Concessionária BMW em São Luís

Concessionária BMW em São Luís

O sentimento é de revolta por parte das pessoas que compraram uma BMW, na concessionária em São Luís-MA.

O empresário Luís Roberto Albuquerque, mais conhecido como Bebeto, filho do presidente do Grupo Dalcar Roberto Albuquerque, fechou as portas da concessionária BMW e vários clientes foram lesados.

Quem tem uma BMW deve rezar para não bater o carro, isso porque não tem peça no local. A concessionária está fazendo somente serviço básico, como troca de óleo ou do filtro.

Um verdadeiro absurdo e desrespeito com o consumidor.

Para se ter ideia, tem uma BMW modelo 320 que está há quase 4 meses para conserto no pátio da concessionária. O proprietário do veículo está sendo lesado por causa do pagamento de carro alugado que está arcando sozinho.

O chefe da oficina identificado com Eduardo só engana o cliente, assim como também o próprio dono da concessionária Bebeto Albuquerque, que garantiu que o carro seria entregue desde semana retrasada.

O PROCON precisa tomar alguma medida, porque há muitas reclamações e clientes revoltados.

9 comentários em “Concessionária BMW em São Luís fecha as portas e clientes são lesados”

  1. mohammed Ghandi

    O grupo DALCAR tem 40 milhões em dividas na praça, em grande parte pela incompetência do BEBETO, muito jovem, arrogante, inexperiente, um desastre que arrastou para a falência uma família que empreendia, gerava empregos e pagava impostos a 50 anos no Maranhão.
    Tragédia econômica, familiar e pessoal para todos.

  2. Mateus Felipe Marques

    PROCON neles!! Tenho certeza que não ficará assim!!

  3. RODOLFO SOUSA JUNIOR SOUSA

    Saudades dos senhores Pompilio Albuquerque, Daniel Albuquerque e Fernando Albuquerque, que foram grandes empresários da movelaria imperatriz e depois fundaram o grande grupo Dalban, bons tempos que não voltam mais.

  4. Claudio

    Uma cena triste. Pessoas desempregadas, economia parada e baixa arrecadação de impostos para pagar os funcionários públicos, escolas públicas, hospitais e etc…. Com fé em Deus, 2018 será um ano abençoado para todos.

  5. Marcelo

    E os sócios dele vc não fala!!!! O Dep. Efilazio e o SR. Jorge. Será que os dois torraram o dinheiro do cartorio de imóveis da capital e não investiram na sociedade ?

  6. José Iran

    Típico da velha província.o cara come charque e arrota “filé”.Dá nisso.É só ir no depósito que fica no Maracanã e ver a quantidade de carros de luxo que foram apreendidos por falta de pagamento.

  7. Reginaldo

    Foi por pouco… Graças a Deus que eu não comprei aquela BMW Branca. Já pensou??? Kkkkkkk

  8. Marcelo

    A dalcar tá sem dinheiro!!!! Então pergunta para o Dep. Edilázio e o Dr. Jorge onde foi que eles colocaram o $ que pegaram do 1º RI da capital. Pensei que era na referida revenda!!!!!! Publica esse comentário!!!!

  9. alvaro

    Culpa De Farme Delano Silva Freitas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários