Show do cantor Tarcísio do Acordeon é cancelado em São Luís

Por Luís Pablo Diversão
 

O show do cantor Tarcísio do Acordeo, que seria realizado hoje (23) à noite São Luís, foi ancelado após reportagem do site do Luís Pablo cobrando o posicionamento das autoridades.

O promotor Cláudio Guimarães esteve no local do evento e barrou o evento. A determinação foi do procurador-geral Nicolau.

Em conversa com o titular do site, o procurador-geral disse que o Ministério Público irá adotar todas as medidas administrativas e judiciais necessárias para impedir a ocorrência de aglomerações em eventos.

Também em conversa com o site do Luís Pablo, o secretário de Segurança Publica, Jefferson Portela, falou que todas as festas que tiveram acima de 150 pessoas será barradas pela polícia.

“Eu me reuniu com o procurador-geral Nicolau e decidimos unir os esforços para para evitar o aumento dos índices de contágio de COVID 19”, disse Portela.

A delegada Ludimila, da Delegacia de Costumes, também conversou com o titular do site. Ela disse que todas as autorizações que estão sendo dadas para a realizações de eventos, deixa bem claro que é somente permitido 150 pessoas, de acordo como determina o decreto do governo.

O que ocorreu neste sábado serve de exemplo para os demais produtores que estão fazendo festa aglomeradas na capital maranhense.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários