Mesmo liderando as pesquisas, Castelo continua com grande índice de rejeição

 

Números mostram que Castelo continua estagnado na rejeição

Números mostram que Castelo continua estagnado na rejeição

Apesar de liderar as intenções de votos em todas as pesquisas, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, João Castelo (PSDB), continua com um grande índice de rejeição.

Na pesquisa do DataM – divulgada hoje com exclusividade no blog do Luís Cardoso – mostra Castelo estagnado com 45,6% de rejeição, na estimulada.

Na espontânea, quando perguntado se as eleições para prefeito fossem hoje em quem você não votaria, o prefeito de São Luís aparece com 43,3%.

No atual cenário de São Luís, os dois principais concorrentes ao cargo de prefeito – João Castelo e Tadeu Palácio (PP) – são exemplos de rejeição negativa do eleitorado.

Por três vezes vereador (de 1989 a 1992; de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000), duas vezes vice-prefeito e duas vezes prefeito, Tadeu aparece em segundo lugar com 13,8% de rejeição. Já na espontânea a DataM mostra Palácio com apenas 9,2%.

A DataM realizou a pesquisa entre os dias 20 a 22 deste mês e ouviu 846 pessoas. Abaixo os gráficos:

2 comentários em “Mesmo liderando as pesquisas, Castelo continua com grande índice de rejeição”

  1. PEDRO

    Na pesquisa espontânea no quesito rejeição para o entrevistado o que vem na cabeça é o nome de joão castelo e tadeu palacio por serem os mais conhecidos, o entrevistado fala para não ficar sem dar uma resposta por isso os dois tem um alto indice de rejeição por desconhecer o nome dos outros na pesquisa.

  2. com Deus

    pra cima deles castelo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários