Aliados de Bia Venâncio culpam Thiago Aroso pelo fracasso de Almeida

 

Charge: Thiago Aroso

Charge: Thiago Aroso

É grande a revolta dos aliados da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio. Eles estão colocando a culpa do fracasso da campanha do candidato a prefeito Sebastião Almeida, no vereador Thiago Aroso, filho da prefeita.

Segundo um deles, em conversa com o titular do blog, o filho da prefeita não estaria dando sustentação para campanha de Almeida.

E mais: que Aroso já teria pulado fora do barco e estaria declarando apoio às escondidas a Gilberto Aroso.

Para eles, a campanha de Thiago Aroso à vereador de Paço do Lumair, está com mais volume do que a de Sebastião Almeida para prefeito.

A turma de Bia Venâncio já ameaça sair da aliança, que segundo eles, é apenas mais uma armação arquitetada por Aroso.

5 comentários em “Aliados de Bia Venâncio culpam Thiago Aroso pelo fracasso de Almeida”

  1. Antonio Lima Maiobao

    Discordo de sua analise, Almeida nao cresceu por ser uma pessoa desconhecida perante o povo, teve uma atuacao muito timida na Camara Municipal, se o vice fosse o candidato acredito que seria melhor, ate eu votaria nele. Quanto ao Thiago acho ele um cara legal, mas sempre vejo ele pedindo votos ao Almeida e toda sua propaganda e casado com ele, acho que isso nao procede.

  2. Ana Nisia

    Enquanto isso ele vai caminhando para ser um dos mais votados, pois tem muitos que simpatizam com ele. Alguns ate acham que ele era quem deveria ser o candidato a prefeito, pois o colocado nao sabe nem falar direito.

  3. Lilian

    Na minha opiniao o fracasso do Almeida foi nao conseguir a confiança de seus proprios aliados, vejamos os irmao metralhas (Fred e Alderico Campos) trairam ele e estao com o Gilberto, e varios candidatos de seu grupo nao pedem votos a ele. Agora acho dificil Thiago apoiar Gilberto, pois todos sabemos que sempre foram adversarios e quando ele foi prefeito Thiago era oposicao e ficou ate o final de seu mandato com esta posicao.

  4. Jair Barros

    esses comentarios foram feito por thiago

  5. Copacabana

    thiago biba e mais um dos que o povo ja mais esqucera basta lembrar da sua mae a maior ladra que ja teve no poder maximo do nosso municipio.cadeia para eles e pouco,estou esperando esses laraios poraqui!pois na hora em que eles chegarem ligo imediatamente para a pf.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários