Assim Chico Carvalho morre! Wellington do Curso tem candidatura deferida

 

Nesta quinta-feira, 02, o juiz José Américo Abreu Costa, da 1ª Zona Eleitoral de São Luís, deferiu o registro de candidatura do empresário Wellington do Curso.

Candidato Wellington do Curso

Candidato Wellington do Curso

Wellington luta para entrar na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores. O registro de candidatura do empresário foi impugnado pelo seu próprio partido, o PSL, sob a alegação que o nome dele não está na lista de candidatos escolhidos pelos filiados.

Como se sabe, a briga na Justiça Eleitoral para barrar a candidatura de Wellington do Curso, parte do vereador e presidente do PSL, Chico Carvalho, que deverá recorrer da decisão. Na verdade, Carvalho teme não reeleger.

Caso Wellington tenha sua candidatura indeferida novamente, a sua defesa pretende recorrer ao TRE e até a última instância, no TSE, para que o empresário seja candidato.

A briga promete ser feia. Anotem!

2 comentários em “Assim Chico Carvalho morre! Wellington do Curso tem candidatura deferida”

  1. decepcionada

    meu caro, DESCARAMENTO é um meliante decrépito, que todo mundo sabe das falcatruas inúmeras já feitas, inclusive com seus próprios pares na câmara (pergunta pra qualquer vereador se ele tem alguma restituição de imposto de renda da época em que esse nobre foi presidente), que não soube sequer educar os filhos, QUERER MAIS UMA VEZ SE ELEGER VEREADOR. Isso é uma IMORALIDADE. Se alguém tiver consciência nessa cidade, não elege mais esse louco. Deixa Wellington em paz e cai fora, larga o osso, vai fazer o que ele faz e que tu nunca fizeste na vida: TRABALHAR HONESTAMENTE!!!

  2. Rodrigo Maia

    Esse tal de Wellington do curso não é aquele que traiu seu “amigo-irmão” Rodrigo, ex-professor do seu […] cursinho??? Rodrigo que o ajudou quando das horas difíceis, agora vem dar uma de coitadinho… Esse Wellington é um ingrato de mão cheia!!

    Aliás, a Justiça se fez presente nos seus pleitos: perdeu de 6 x 0, por duas vezes, pelo plenário do TRE e, agora, teve parecer da Procuradoria Geral Eleitoral em Brasilia (Ministério Público Eleitoral) contrário a sua candidatura, em Recurso Especial interposto da decisão unanime do TRE/MA, onde falta apenas o pleno do TSE sacramentar o enterro do prepotente impugnado.

    Como ele sempre falou: a Justiça está sendo feita!
    Kkkk bunequinha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários