Congresso em Foco diz que Washington vai sendo abandonado pelo grupo Sarney

 

Candidato Washington Oliveira

Candidato Washington Oliveira

Em sua coluna no site do Congresso em Foco, o jornalista Leandro Mazinni diz que o vice-governador e candidato a prefeito de São Luís, Washongton Oliveira (PT), vai sendo abandonado pela família Sarney, que prometeu o apoio do Governo do Estado para alavancar sua eleição.

Na nota, Mazinni diz ainda que o grupo Sarney apoiará o ex-prefeito Tadeu Palácio, que poderá ir para o segundo turno com o prefeito João Castelo.

A campanha de Washington, como se sabe, mais parece um iceberg de tão fria. O petista tem feito tudo para embalar a campanha. Mas sem a ajuda do próprio governo, nem mesmo a base governista poderá apoiar e abraçar sua candidatura.

Abaixo a nota:

3 comentários em “Congresso em Foco diz que Washington vai sendo abandonado pelo grupo Sarney”

  1. Vítima

    Essa mentirosa dessa Roseana acha bom receber apoio dos outros, mas na hora de ajudar fica toda de salto alto. Em 2006 muita gente ajudou essa falsa (inclusive eu) e depois que essa porra chega ao Poder esquece de quem pôs ela lá. Evidente que quando eu falo pôs, estou falando em parte. Mas custa alguma coisa pra essa merda fazer um pouco por quem fez muito por ela. Exemplo: O PT só foi pra ela por causa de Washington. O que custava essa falsa retribuir. Até pra gastar o dinheiro do Governo com os outros ela é ruim, imagina se fosse o dela. Eu gastei o meu com ela. Ela nãoi reconhece nada, é falsa e só pensa nela e na família. Os outros é que si fodão.

  2. ROBIN HOOD DO SERTÃO MARANHENSE

    Sabe por que eu gosto do Caostelo? Por que minha rua, no Pão-de-Açúcar, continua esburacada; porque fui levar um amigo meu na Unidade Mista do Bequimão e fui mal-atendido, sendo que , após internação dele, dos 10 remédios da prescrição médica, simplesmente 4 não tinham; porque só agora, após quase 04 anos, foi que resolveram tentar limpar os bairros de minha cidade; porque as ruas e avenidas “asfaltadas” por ele, como a Santos Dumont e a do Parque Vitória, menos de um ano depois, precisaram ser recuperadas; porque ele fez um lindo hospital de urgência e emergência, mas VIRTUAL; porque estou andando legal de VLT, mas também só virtualmente; porque gostei de ir do São Marcos até o Olho Dágua, pela Nova Litorânea, também virtualmente; e também porque, quando tenho uma doença séria, tenho que me contentar em ir aos Socorrões, enquanto ele (Caostelo) e sua família, com uma simples diarréia, vão ao Sírio-Libanês.
    Me compre um bode, ou melhor, um tucano!
    Edivaldo Holanda Jr e Flávio Dino, juntos, para mudar de vez São Luís e o Maranhão!!!
    E lembrem-se:
    ENTRE UM GOVERNO QUE FAZ O MAL E O POVO QUE O CONSENTE, HÁ UMA CERTA CUMPLICIDADE VERGONHOSA!

  3. Miriam

    Com certeza vão abandonar, já dizem que estão indo para o lado do Tadeu. Os grupo Sarney sempre tem planos A B e C….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários