Juiz suspende divulgação de pesquisa suspeita feita pelo grupo de Belezinha

 

Candidato Belezinha

Candidato Belezinha

Nesta quinta-feira, 23, o juiz da 42ª Zona Eleitoral de Chapadinha, Cristiano Simas, determinou a suspensão de uma pesquisa que o grupo da candidata a prefeita Dulcilene Pontes, a Belezinha (PRB), estava realizando no municipio.

Para o magistrado, além da data informada para a pesquisa – entre 27 de julho e 27 de dezembro (?) – havia até áreas do município de Codó entre as pesquisadas.

Detalhe: antes mesmo da aprovação pela Zona Eleitoral, Belezinha mandou distribuir panfletos com informações sobre a pesquisa com o único objetivo de ganhar vantagem eleitoral.

– Colhe-se ainda do sobredito documento que a pesquisa teria sido realizada na área geográfica do município de Codó, emn que pese os bairros lá arrolados se localizem nesta Urbe – diz o despacho do juiz Cristiano Simas, que determinou também o recolhimento dos panfletos.

Nem a candidata Belezinha, nem a coordenação de sua campanha se manifestou quanto à decisão do juiz.

Ao que parece, quem tá desesperado não é o candidato a prefeito Magno Bacelar. E sim o grupo oposicionista do município.

Blog do Marco D’Eça, com edição deste blog e com informações do blog de Willian Fernandes

Um comentário em “Juiz suspende divulgação de pesquisa suspeita feita pelo grupo de Belezinha”

  1. Neto

    Claro que a candidata Belezinha não pode ser responsabilizada por esses erros, porque foram cometidos pela empresa contratada por ela para fazer a tal pesquisa. Agora fiquei sem entender o motivo da afirmação do blogueiro quanto ao desespero da Belezinha. Desesperado mesmo, continua o Deputado Magno Bacelar, Vice-Líder do Governo, a quem ataca a todo instante. Que belo representante a Governadora tem na Assembleia Legislativa do Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários