Gil Cutrim: cada vez mais consolidando o favoritismo em São José de Ribamar

 

Gil Cutrim é recebido com carinho pela população

Gil Cutrim é recebido com carinho pela população

Moradores de diversos bairros da sede do município de São José de Ribamar ratificaram, esta semana, apoio a reeleição do prefeito Gil Cutrim (PMDB).

As demonstrações de carinho e apoio foram dadas durante atos de campanha promovidos pela coligação “Força Popular Ribamarense”, liderada por Cutrim e que conta com as adesões de 20 partidos, configurando-se como o maior grupo político de São José de Ribamar e do Maranhão.

A população reconheceu que o prefeito, com o apoio do Governo do Estado, trouxe para São José de Ribamar vários benefícios, entre eles o Centro Tecnológico que capacitará os jovens ribamarenses, qualificando-os para o concorrido mercado de trabalho.

“Mesmo sendo um jovem, o Gil já mostrou que é competente, trabalhador e que sabe tratar o dinheiro público com responsabilidade. Por estes e vários outros motivos, eu, minha família e meus amigos votamos nele”, garantiu um morador.

Gil Cutrim, que participou das atividades de campanha acompanhado do seu candidato a vice-prefeito, Eudes Sampaio (PT do B), agradeceu o apoio da população e garantiu que, a partir de 2013, muito mais será feito por São José de Ribamar.

Multidão acompanha Gil Cutrim pelas ruas do município

Multidão acompanha Gil Cutrim pelas ruas do município

Um comentário em “Gil Cutrim: cada vez mais consolidando o favoritismo em São José de Ribamar”

  1. caio eugenio

    a juventude também já a aprovou Gil Cutrim como prefeito de ribamar!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários