André Campos atrai multidão na área do Centro

 

Mais de 4 mil pessoas acompanharam o candidato André Campos (PMDB), em sua caminhada, na noite da última quarta-feira (3), pelas ruas da área Centro. O deputado Roberto Costa (PMDB) também marcou presença durante todo o percurso.

Por onde passava, Campos recebia manifestações de apoio e carinho. Animados, os moradores da Madre Deus, Goiabal, Codozinho, Macaúba, Lira, Belira, Vila Bessa, São Pantaleão, Fonte do Bispo, se juntavam à manifestação e entoavam o coro que cantava o famoso “15789”, já conhecido pela área.

A senhora Maria da Graça Viégas, moradora do Codozinho, foi enfática e disse que os moradores do bairro já aderiram à campanha. “O vereador e o prefeito do deputado Roberto Costa também são nosso vereador e prefeito. Podem ter certeza, aqui a gente vota André Campos e Washington Luiz”, declarou dona Maria da Graça.

Moradora da Rua Guimarães Passo, Jucimeire Corvalo, disse que os moradores nunca tinham presenciado manifestação tão extensa e animada. “Nunca vimos uma caminhada tão grande e animada como essa”, disse ela.

A caminhada de André Campos também teve a ampla participação de jovens, com faixas amarradas em suas cabeças e rostos pintados nas cores laranja e roxo, simbolizando todas as lutas da juventude. O segmento já declarou total apoio ao peemedebista.

Roberto Costa agradeceu a comunidade e pediu o apoio para André Campos. “Eu só tenho a agradecer por tudo o que a área Centro tem me proporcionado, as alegrias, os amigos que aqui tenho, enfim, por tudo. Agora é a hora de a gente apoiar esse jovem que é competente, André Campos. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho aqui na nossa comunidade”, declarou o deputado.

“Eu estou muito feliz com o apoio que tenho recebido de todos vocês. Mais uma vez eu reforço o meu compromisso com vocês aqui do Centro e também com toda nossa cidade”, finalizou André Campos.

4 comentários em “André Campos atrai multidão na área do Centro”

  1. Pedro Henrique

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. JOÃO CAMPOS

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o candidatinho não fez caminhada alguma, se dependesse só do nome dele não ia ninguém. A assessoria do “deputadp DECOSTAS” estava fazendo a maior pressão para ter povo na caminhada, o convite era feito da seguinte forma: O “deputado” está convidando os colaboradores( pessoas empregada pelo “deputado”) a comparecer na caminhAda do candidato. EU sou coloborador, estava na caminhada e GARANTO QUE NÃO VOTO NESSE ZÉ NINGUÉM. O “deputado” já percebeu a M…. que fez kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Dalva Pires

    PELO MENOS O ZÉ NIGUÉM NÃO SAIU PAGANDO O POVO PRA IR NA CAMINHADA DELE O POVO FOI POR LIVRE ESPONTÂNIA VONTADE NÃO FOMOS COMPRANDOS POR MISEROS R$ 20,00 REAIS FOMOS PORQUER ACREDITAMOS NA SERIEDADE DO ANDRÉ CAMPOS E NÃO NUM BANDO DE TRAIRA QUE O APUNHALARAM PELAS COSTA……………

  4. Nilson

    Grande candidato dos blogueiro. Você e o Gilberto Ledá devem ter ganhos muitos incnetivos desse cidadão para divulga-lo diaruiamente em seu blog propalando falsamente a informação de que ele já estaria eleito.
    MENTIROSOS. Eleição só se ganha depois da apuração.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários