Castelo tem o apoio dos vereadores mais votados em São Luís

 

Após o resultado da apuração de votos, o prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), caiu em campo e já garantiu o apoio da maioria dos vereadores mais votados na capital.

Prefeito João Castelo

Prefeito João Castelo

Castelo conta com o reforço dos dois mais votados: Josué Pinheiro e Astro de Ogum. Além disso, uma parcela dos fortes candidatos que apoiaram Washington Oliveira passaram a apoiar o tucano no segundo turno.

O prefeito de São Luís tem cooptado quase todos os vereadores eleitos. Ele tem recebido a todos na prefeitura e feito proposta tentadoras.

João Castelo tem dado milhões de motivos para os vereadores apoiarem o seu projeto de reeleição. Muitos, pelo o que o blog apurou, já esperam ansiosos a ligação do prefeito.

Os vereadores que depositaram todas as fichas para se elegerem e reelegerem, como se sabe, estão com débito de campanha. Com a proposta tentadora que Castelo tem feito, dificilmente alguém irá recusar.

Veja a relação de alguns vereadores eleitos que estão com Castelo e a votação deles:

Joseu Pinheiro – PSDC 9.557 VOTOS

Astro de Ogum – PMN 8.766 VOTOS

Pereirinha – PSL 6.399 VOTOS

Chico Carvalho – PSL 5.580 VOTOS

Dr. Gutemberg – PSDB 5.483 VOTOS

Marquinhos – PRB 5.019 VOTOS

Sérgio Frota – PSDB 4.533 VOTOS

José Joaquim – PSDB 4.295 VOTOS

6 comentários em “Castelo tem o apoio dos vereadores mais votados em São Luís”

  1. gilberto ferreira

    Doido é quem acreditar nesse Judas.

  2. jOÃO

    NÃO TEM MENTIRA DE VLT E NEM ASFATO QUE FAÇA CASTELO SER REELEITO, PERDEU, QUER FAZER O POVO DE BESTA, AGORA FICA SEM GOVERNO, INFELIZMENTE, OBRA ELEITOREIRA GRAÇAS A DEUS QUE O POVO NÃO ENGOLE MAIS…

  3. MOVIMENTOS SOCIAIS

    Será que ESSE TIPO de pilantras travestidos de vereadores suspeitamente reeleitos por terem sido contra o interesse publico, terem aprovado tudo que quiz castelo, terem dado comendas muitas inapropriadamente, não terem fiscalizado os gastos do prefeito, ficado contra a questão do Ensino Publico municipal, terem ficado a favor do aumento da Caema, … , vão ter grana suficiente para tentar estorquir do eleitorado ludovicense a vontade deste de votar no 36 ?

  4. Alexandre

    Não existe nada mais atrasado na política do que esse ultrapassado João Castelo. No Brasil todo há renovação, mas por que temos de aturar esse sujeito? FORA CAOSTELO!

  5. kamilly

    1 JOÃO NÃO PROMETE NADA MAIS ELE FAZ E 2 VALADARES PROMETE E NÃO FAZ

  6. Pétala Monteiro

    sério é quem permanece com a verdade, e não cai no conto da curriola.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários