Edivaldo Júnior fala sobre as prioridades do seu mandato no comando da prefeitura

Por Luís Pablo Eleições 2012
 

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje, 29, Edivaldo Holanda Júnior, eleito prefeito de São Luís no último domingo (28), revelou quais serão as prioridades para a prefeitura nos próximos quatro anos.

O petecista afirmou que logo no primeiro dia de mandato tomará providências para que as aulas no ensino público comecem em 1º de fevereiro e para que o atendimento nas unidades de saúde seja humanizado.

Edivaldo Holanda Júnior durante a coletiva

Edivaldo Holanda Júnior durante a coletiva

O jovem prefeito eleito disse que sua primeira ação de governo será voltada para a regularização do calendário escolar.

“Vamos fazer uma força-tarefa conjunta para que as nossas crianças tenham o direito de frequentar a escola dentro do período escolar normal. Vamos trabalhar para reverter esses seis meses que muitas crianças ficaram fora da sala de aula”.

A saúde pública também será prioridade. Edivaldo Júnior lembrou que fortalecerá a parceria com o governo federal através do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que já garantiu recursos para a instalação de mais três Unidades de Pronto Atendimento (UPA) na capital.

Edivaldo Holanda Júnior desmentiu os boatos de possíveis demissões na Prefeitura de São Luís. E ressaltou que irá “valorizar os trabalhadores da prefeitura e dar condições de trabalho para que o serviço público seja cada vez melhor para aqueles que mais precisam”.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários