Panfleto afirma envolvimento da filha de Castelo com agiota Gláucio Alencar

 

Na noite de ontem, 22, vários panfletos com a imagem do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), da sua filha, deputada Gardeninha Castelo (PSDB), e do agiota Gláucio Alencar, foram espalhados pelos bairros de São Luís.

No panfleto afirma o envolvimento da deputada com o agiota. E o que é mais grave: diz que Gardeninha pode ser presa a qualquer momento por envolvimento com Gláucio – mandante e financiador do crime do jornalista Décio Sá.

O panfleto começou a circular após o blog do Luís Pablo publicar no último domingo, 21, que o prefeito João Castelo esconde a filha do seu horário eleitoral para não prejudicar a campanha.

Gardeninha Castelo teve seu nome citado no depoimento de Patricia Gracielli Martins, esposa do “empresário” Fábio Brasil – assassinado no Piauí pela mesma quadrilha que matou o jornalista.

A depoente afirma que o agiota Gláucio teria emprestado para filha de João Castelo o valor de R$ 400 mil. Ela diz ainda, que a deputada e o agiota tinham negócios.

Abaixo o panfleto:

7 comentários em “Panfleto afirma envolvimento da filha de Castelo com agiota Gláucio Alencar”

  1. Marcelo

    Pq mão colocam no panfleto Tb que Patricia não sabe se a negociação foi concretizada???? Pq mão colocaram Tb que ninguém sabe se o dinheiro era a juros??????
    O 36 agoranta desesperado????? Não era ele que tinha campanha que não agredia ninguém?????
    Compre-me um bode!!!!!!

  2. pedro

    é mesmo cara, e o teu candidato cagão 36.

  3. Igor Alves

    Isso é fruto do desespero intempestivo do 36. Nada mais. Nada foi provado! Agora sim provas contundentes e verídicas confirmadas pela SEGUP diz respeito ao vídeo da Milícia 36. O povo não é besta, e saberá escolher o melhor prefeito de SL, no próximo domingo, sendo assim, o povo escolherá Castelo 45 para dar continuidade ao canteiro de obras edificantes em nossa cidade. O povo não quer essa cambada de marginais do 36 no Palácio La Ravardiere saqueando os cofres públicos.

  4. Gilmar

    Eu vou votar em Edvaldo. Não sei se será um bom prefeito. Mas Castelo eu já sei que é um péssimo administrador, cara de pau e sua filha, que manda mais do que ele, saiu-se igual a ele. Por isso Castelo não terá meu voto.

  5. luise yarom

    O Edvaldo condena tanto essa prática, agora está fazendo uso, é lógiuco que esse planfeto é coisa desses comunistas disfarçados de democratas, práticas stalinistas, por isso meus amigos não votarão mais nesse marionete.

  6. luise yarom

    vcs blogueiros devem está reembolsando uma boa quantia pra comprometer o profissionalismo em apoio a candidatos, que pena pq daqui a alguns meses vou ter o prazer de cobrar de vcs esses apoios, independente de quem seja o candidato.

  7. paula

    Relmente ninguem sabe se a patricia afirmou q gardenha tem envlovimento com glaucio a empresa era do fabio brasil não da patricia ..então so quem pode falar e fabio brasil e esse ja morreu….
    a mulher não tem envolvimento com glaucio não de agiotagem .. preste a atenção

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários