Vereador Osmar Filho declara apoio a Edivaldo Holanda Júnior

 

Blog do Zeca Soares

Em sua página no Facebook, o vereador Osmar Filho (PMDB), que não conseguiu se reeleger, anunciou o seu apoio ao candidato Edivaldo Holanda Júnior.

No 1º turno, o peemedebista chegou a ser acusado de estar fazendo corpo mole para o Washington e de fazer campanha para a reeleição de João Castelo (PSDB). Osmar negou tudo.

Agora, especula-se que, Osmar que é o 1º suplente possa assumir vaga na Câmara se Helena Duailibe ou Sebastião Albuquerque que foram eleitos assumirem a Secretaria de Saúde. Nessa hipótese, os outros dois vereadores também apoiariam o petecista.

E pelo menos Helena (ex-secretária de Saúde e atual vice-prefeita) tem razões de sobra para não apoiar Castelo e todo mundo sabe muito bem os motivos.

2 comentários em “Vereador Osmar Filho declara apoio a Edivaldo Holanda Júnior”

  1. A VOZ LUMINENSE

    Essa disputa pelos apoios vai ser boa. Mas, é importante que os coordenadores de ambas campanhas, seja de Castelo ou de Holanda Jr, que o mais importante é o voto na urna. E muitos desses eleitos, não vão para debaixo do sol quente pedir votos aos seus eleitores. Esse é um dos cuidados que precisa se ter. As vezes é preferível ter apoio de um suplente, ou até mesmo, de quem perdeu mas teve uma boa votação, porque ele sabe que terá seu espaço numa futura administração.

  2. MAX FERNANDES

    acho muito dificil o rumo da eleiçao tomar outro rumo, a nao ser a vitoria de Edivaldo Holanda, sabemos que politicos faz pacto até com diabo pra ganhar. todo mundo sabe que weverton rocha, roberto rocha, azziz foram os principais culpados da corrupçao do governo de Jacson Lago, espero que Edivaldo Holanda tome cuidado com esses picaretas, quanto a osmar filho nao tem vergonha mesmo traiu o partido com castelo e agora pula pro lado de edivaldo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários