ESCÂNDALO! Neto Evangelista contrata marqueteiro acusado de assédio moral

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Candidato Neto Evangelista e o seu marqueteiro Evilson Almeida

Candidato Neto Evangelista e o seu marqueteiro Evilson Almeida

O principal responsável pelo marketing político da campanha à Prefeitura de São Luís-MA do candidato Neto Evangelista (DEM) é réu em um processo por assédio moral. Trata-se do publicitário Evilson Almeida, que é dono de várias empresas de publicidade – Êpa!, Enter e Imagine são algumas delas.

O marqueteiro é acusado de humilhar, envergonhar e constranger uma mulher grávida que trabalhou durante anos na sua empresa de publicidade, onde é realizado toda produção de campanha de Neto.

A vítima é Nadiana dos Reis Gonçalves, que luta há anos na Justiça do Trabalho para receber seus direitos. O marqueteiro já foi condenado, mas sempre dribla a Justiça para não pagar os direitos trabalhistas da ex-funcionária.

Na ação movida contra Evilson Almeida, diz que Nadiana dos Reis “foi vítima de assédios morais em decorrência de seu estado gravídico, onde passou a ser tratada de forma discriminatória, sendo taxada publicamente pelo proprietário da reclamada, de palavras como ‘lerda’, ‘tonta’, ‘louca’ e até de ‘mentirosa’.”

A gravidez da vítima, que já era considerada de risco, aumentou ainda mais após sofrer constantes humilhações. Além disso, esses assédios morais vieram a lhe abalar psicologicamente, tendo em vista os constantes constrangimentos que passou no serviço, o que afetou diretamente a saúde de sua gravidez.

Como é que Neto Evangelista pretende governar a capital do Maranhão sob orientação de ideias de um marqueteiro que trata mal uma mulher grávida? O candidato é ciente disso? Se ficou sabendo agora desse caso por meio desta reportagem, ele ainda pretende continuar com esse homem cruel?

Com a palavra o candidato Neto Evangelista…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários