Ricardo Rios participa de grande passeata da candidata Dóris em Vitória do Mearim

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Ricardo Rios em discurso de apoio a candidatura da mãe Dóris

Ricardo Rios em discurso de apoio a candidatura da mãe Dóris

A candidata a prefeita Dóris Rios (PDT) recebeu no último sábado(10), uma grande manifestação de apoio em Vitória do Mearim. Além da presença do seu filho, deputado estdual Ricardo Rios (PDT), estiveram presentes o senador Weverton Rocha, lideranças locais e milhares de pessoas que foram às ruas manifestarem apoio à candidata.

Batizada de Passeata da Verdade, o evento aconteceu dias depois de o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) atestar a regularidade das contas de Dóris.

“Estamos aqui nessa passeata histórica, para festejar e esclarecer de uma vez por todas ao povo de Vitória que Dóris Rios é candidata”, disse Ricardo Rios.

O senador Weverton Rocha disse que a candidata estar preparada para administrar e tem experiência anterior como prefeita.

“Além de deputados estaduais da Assembleia Legislativa, comanda pelo deputado Othelino Neto e do governador Flávio Dino, Dóris Rios pode contar também com o apoio de vários deputados federais. Estamos todos de mãos dadas”, disse o senador.

Nos próximos dias a campanha de Dóris Rios continua com visitas a povoados, bairros e comunidades de Vitória do Mearim.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários