Em nota, dono de empresa de agropecuária diz que houve “um equívoco” de Neto Evangelista

Por Luís Pablo Eleições 2020
 
Candidato Neto Evangelista e o empresário Talib Naufel Neto

Candidato Neto Evangelista e o empresário Talib Naufel Neto

O editor-chefe do site do Luís Pablo foi procurado pela assessoria do empresário Talib Naufel Neto, dono da empresa T Naufel e Cia LTDA que apareceu no sistema de despesas do candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM).

Em nota, o empresário disse que houve “um equívoco e/ou erro no lançamento das informações e que já teria sido resolvido na sua prestação de contas de campanha” de Neto.

O empresário diz ainda que nunca recebeu nenhum recurso da campanha do democrata e que, portanto, não houve nenhuma devolução de dinheiro, conforme esse site divulgou.

O fato é que Neto Evangelista fez uma revisão de despesas no sistema DivulgaCand e não aparece mais a empresa T Naufel e Cia LTDA como prestadora de serviço para impulsionar seus conteúdos na internet do candidato (reveja aqui).

Vale destacar que a empresa de Talib Neto é do ramo agropecuário e não de mídia social. Além dele, também consta como sócio sua ex-mulher Carolina Trovão Lima Naufel, que é dona também da Thor Suplementos.

ABAIXO A NOTA DE ESCLARECIMENTO:

“A T Naufel e Cia LTDA, na pessoa do seu sócio Talib Naufel Neto vem por meio desta nota esclarecer que nunca recebeu quaisquer valores oriundas da campanha eleitoral do Candidato Neto Evangelista, bem como de qualquer outro candidato.

De maneira que não houve qualquer devolução de valores pois os mesmos nunca foram recebidos.

O que na verdade foi informado pela assessoria do candidato que tratou-se de um equívoco e/ou erro no lançamento das informações e que já teria sido resolvido na sua prestação de contas de campanha”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários