Milhares de eleitores acompanham carreata de Dr. Humberto em Pedreiras

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

Mais uma vez, uma mega carreata em apoio ao próximo prefeito da Princesa do Mearim, Dr. Humberto 20, parou a cidade de Pedreiras na noite do último domingo (01). Milhares de carros e motos percorrreram as ruas da cidade, a população confirma a cada evento que Dr. Humberto e Priscilla Louro serão os próximos gestores do município.

A mega carreata contou com a presença do presidente estadual do PSC, deputado Federal Aluísio Mendes, dos ex-prefeitos, Raimundo Louro e Lenoílson Passos, vereador Adonias Quineiro, lideranças e candidatos a vereadores da Coligação PL, PSC e Republicanos.

Na chegada da carreata na Rua Duque de Caxias, a candidata a vice, Priscilla Louro, fez um pedido ao deputado federal Aluísio Mendes.

“Em nome dos moradores, deputado Aluísio, nos ajude a construir uma infraestrutura digna para o bairro Maria Rita, há anos, este povo tem sofrido com a falta de saneamento básico e ruas intrafegáveis”, solicitou Priscilla Louro.

Aluísio Mendes, um dos líderes do Governo na Câmara Federal assumiu o compromisso de pessoalmente levar essa demanda ao presidente da república e que através do seu gabinete o município de Pedreiras terá uma embaixada em Brasília.

Dr. Humberto 20, afirmou que o bairro Maria Rita será uma das prioridades em seu governo e que o povo não precisa de discursos de demagogia.

“Não basta vir aqui, dizer que vai resolver em um mês o problema, que não vai. Precisamos superar esse discurso demagogo eleitoreiro. Nós temos a real capacidade de mudar a realidade deste bairro e vamos fazer, por que sabemos os caminhos e através da parceria com o deputado federal Aluísio Mendes, iremos conquistar os recursos necessários com o governo federal para dar uma nova vida a este querido bairro. Este é o nosso compromisso”, afirmou Dr. Humberto 20.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários