Prefeito de Pedro do Rosário é suspeito de comprar votos e aliados intimidam testemunhas com armas de fogo

Por Luís Pablo Eleições 2020
 

Momento que um dos capangas do prefeito efetua os disparos

O prefeito Raimundo Antônio (PL), que é candidato à reeleição em Pedro do Rosário, é suspeito de comprar voto em uma residência, na noite de ontem (14). A população cercou o local e acionou a Polícia Militar.

Diante do cerco feito pelos moradores, o prefeito chamou reforço para tentar fugir. O filho do gestor, identificado como Richardson; o ex-prefeito Adaílton Martins; o segurança identificado como Tinhor; e outros homens armados foram resgatar o candidato.

Houve tumulto no local e os homens do prefeito efetuaram vários disparos para o alto para intimidar a população. Nos vídeos abaixo é possível ver a cena lamentável, inclusive um dos homens batendo no braço de uma mulher. Só não terminou em tragédia porque os seguranças estavam sendo filmados pelos moradores.

Apenas dois policiais foram ao local da ocorrência, e a presença deles não intimidou o bando do prefeito. Foi solicitado reforço ao município de Pinheiro, mas os policiais só chegaram duas horas depois.

A população está revoltada com o episódio e espera que a Justiça Eleitoral e a polícia tomem as providências cabíveis. Os seguranças ainda apontaram as armas para o primo do candidato a prefeito Toca Serra (PCdoB) e para a esposa dele que estava filmando a ação truculenta e criminosa do grupo do prefeito Raimundo Antônio.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários