VÍDEO! Em seu primeiro discurso como prefeito eleito, Braide detona Flávio Dino

 

Prefeito eleito Eduardo Braide

Prefeito eleito Eduardo Braide

O deputado federal Eduardo Braide (Podemos) detonou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em seu primeiro discurso como prefeito eleito de São Luís, no comitê central de campanha.

Braide disse que foi atacado a campanha inteira e chamou Dino de covarde. “Eu fui covardemente atacado pelo governador do Estado a campanha inteira. Mas não respondi a ele em nenhum momento, sabe por quê? Porque minha resposta vai ser com o trabalho a partir de janeiro do ano que vem. É assim que eu vou responder aos ataques que ele fez a mim”.

Eduardo Braide agradeceu pela vitória e classificou como um recado do povo da capital para quem pensou que fosse vencer pelo ‘cabresto’.

“Se alguém em algum momento ainda tinha dúvida de que a força do povo é maior que a do Palácio dos Leões, hoje teve a resposta. São Luís hoje mandou um recado ao Maranhão, mandou um recado ao Brasil, ninguém coloca cabresto no povo de São Luís. Nessa eleição a verdade vence a mentira”, disse.

CLIQUE E VEJA O DISCURSO:

4 comentários em “VÍDEO! Em seu primeiro discurso como prefeito eleito, Braide detona Flávio Dino”

  1. Gustavo

    Já era pra Dino, projeto dele acabou.

  2. AUGUSTO

    Dino já era, ele não é, e nunca será um Zé Sarney, nunca vi um governador levar uma rasteira tão grande como essa, ficou so ele e Duarte.

  3. Gustavo

    Cade Marcio Jerry hahahahaha

  4. santos

    Vejamos.
    O que a Prefeitura de SLZ pode fazer?
    NADA!
    Braide vai pegar uma Prefeitura com um empréstimo milionário que Edvaldo usou para fazer essas obras. O Sistema de saúde é de um custo altíssimo, dificilmente, para não dizer impossível que ele consiga bancar sozinho.
    Não teremos um choque de gestão nesse primeiro ano, pois a máquina pública é inchada, ele vai cortar os privilégios?
    Vai cortar os contratos de serviços?
    Quando falamos de saúde, sabemos o quanto o município é dependente do estado, com as torneiras fechadas, tudo vai seguir na mesma.
    Aposto que, Braide não terá muito sucesso, pois sem o estado, ajudando financeiramente, dificilmente terá apreço popular.
    Roberto Rocha, bem, esse não tem expressão política, vai perder a vaga de Senador para FD e ficará sem mandato, e político sem mandato não tem nada. Dificilmente FD sairá com candidato a Presidente ou como vice, Bolsonaro deve ganhar, apesar de enfraquecido, o resquício da esquerda é grande e o eleitor dele é fiel, aproximadamente 35% da população, aqui em SLZ a rejeição a Bolsonaro é enorme, Braide não teria essa ousadia de encabeçar isso, tiro no PÉ.
    Wewerton, provavelmente voltará a andar com FD, o Governador tem muita força política e o Senador Wewerton, apesar da eleição para o Senado, não tem cacife ainda para ganhar sem apoio.
    FD terá que aparar as arestas, Braide terá que ir com o pires ao Governador.
    Duarte, esse saí gigante, mais de 200.000 votos, mostrou força sobre Neto e Yglesio, vai entrar na Assebléia Legislativa de cabeça erguida, assim como Braide em 2016 “plantou uma semente” e 4 anos depois fez a colheita, e caso não tenha uma administração razoável, vai perder em 4 anos para Duarte.

    Braide, tenha humildade, pois você vai precisar pedir ao Governo do Estado!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários