VIXE! Neto Evangelista ameaça expor conversas com secretários do governo

 
Candidato Neto Evangelista

Candidato Neto Evangelista

A eleição para Prefeitura de São Luís-MA virou um faroeste: é tiroteio para todo lado entre candidatos e seus aliados.

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) publicou no Twitter que vai dizer quem foram os secretários de Estado que lhe procuraram para entregar material contra o candidato Duarte Júnior.

“E se me pertubarem, começo a dizer os secretários de Estado que ficavam me ligando durante o primeiro turno, entregando coisas de Duarte para que eu falasse na campanha”, disse Neto em tom de ameaça.

Neto Evangelista ameaça secretários

A publicação nas redes sociais foi logo após o vice-governador Carlos Brandão dizer ontem, dia 25, durante ato na Praça Deodoro, que os “desertores” que apoiaram o candidato Braide “não serão esquecidos”.

O jogo é bruto!

VEJA O DISCURSO DO VICE-GOVERNADOR:

Um comentário em “VIXE! Neto Evangelista ameaça expor conversas com secretários do governo”

  1. SANTOS

    Neto é um C O V A R D E!!! Menino do buchão…. Meteu o pau em Braide e hoje faz coração….Sinceramente…É tão frouxo que ele fechou o twitter dele, não aguentou a pressão… arregou…É um falador, isso sim… Herdou o nome do ´pai e assim viverá na sombra dele para sempre, pois não criou identidade própria… E o Yglesio? kkkkkkk Parece menino do buchão chorando, sabe quando o dono da bola perde e fica com ela sob o braço? de bico…Ou eu jogo ou não tem bola?? É ele heheheh… Yglesio, tu estás solteiro? Nunca mais postou foto com a mulher…E essas cirurgias que você faz, assim como teus ambulatórios na rede de saúde… é trabalho 0800 ou contrato com a SES?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários