Sem Globo e Record, Rede TV! vence concorrência para exibir o Brasileirão

Por Luís Pablo Esporte
 

Do Comunique-se

O Clube dos 13 anunciou, nesta sexta-feira (11/3), a Rede TV! como a vencedora da concorrência para exibir a transmissão das temporadas de 2012, 2013 e 2014 do Campeonato Brasileiro de Futebol. A emissora foi a única a apresentar uma proposta, após a desistência da TV Globo e Record, que pretendem negociar individualmente com cada clube.

A Rede TV! ofereceu R$ 516 milhões por temporada, o que equivale a um total de R$ 1,548 bilhão, a maior proposta da história do futebol brasileiro. Apesar da vitória, não existe garantia de que apenas o canal presidido por Amilcare Dallevo exibirá o campeonato, pois outras emissoras irão negociar diretamente com os times. No entanto, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) determinará se a negociação fora do Clube dos 13 é valida.

Além de Record e Globo, SBT e Band não apresentaram propostas para exibir o Brasileirão dos próximos três anos, mesmo tendo recebido a carta-convite da direção da entidade que organizou a licitação pelos diretos de transmissão do torneio.

Um comentário em “Sem Globo e Record, Rede TV! vence concorrência para exibir o Brasileirão”

  1. Emanoel Henrique

    Carro Luis Pablo, vi um comentário seu no blog do João Costa a respeito do prefeito de Pindare Mirim, Henrique Salgado e me espantei, porque aquele comentário postado por você são de minha autoria.Você esta me ajudando a esclarecer a verdade deste torpe. Gostaria que entrasse em contato comigo, através do meu e-mail: [email protected], tenho muitas novidades que não posso revelar agora. Muita bomba mesmo!Favor não publicar pra não estragar. É só pra efeito de contato.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários