Após inúmeras denúncias, MP pedirá afastamento de toda diretoria da FMF

Por Luís Pablo Esporte
 

Na manhã de hoje, 31, o presidente da Liga Imperatrizense de Futebol, Esmeraldo Batista Sousa Júnior e o presidente do JV Lideral, Walter dos Santos Lira, prestaram depoimentos na 8ª Promotoria de Justiça Especializada no Consumidor, dentro do Inquérito Civil Público instaurado para apurar indícios de irregularidades na Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Presidente Alberto Ferreira

Nos depoimentos, ouvidos pela segunda Promotora de Justiça de Defesa do Consumir, Lítia Cavalcante, que está concluindo o inquérito civil público, comprometem a gestão da Federação a desfavor de Alberto Ferreira.

Os dois presidentes (Esmeraldo Júnior e Walter Lira) confirmaram todas as inúmeras irregularidades da FMF cometidas pelo presidente Alberto Ferreira.

O inquérito será emitido a Justiça ainda nesta semana e a promotora vai pedir o afastamento de toda Diretoria da Federação. Aguardem!

Um comentário em “Após inúmeras denúncias, MP pedirá afastamento de toda diretoria da FMF”

  1. Ribeiro

    todas as federações esportivas do maranhão, mereciam ter a mesma atenção do MPE quando todas tem recebido dinheiro público. porque só a famigerada FMD ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários