Fluminense leva o título Carioca; Décio Sá deve ter ficado feliz

Por Luís Pablo Esporte / Maranhão
 
Fluminense levou o título carioca com vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo

Fluminense levou o título carioca com vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo

Sete anos. Este foi o período de jejum que o torcedor do Fluminense precisou esperar para novamente comemorar o título do Campeonato Carioca. E o grito de desabafo pela vitória no Estadual ocorreu neste domingo, no Estádio do Engenhão.

Dona de uma vantagem de três gols (adquirida pela vitória no duelo da ida por 4 a 1), a equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Botafogo pelo placar de 1 a 0 e conquistou a competição pela 31ª vez na história.

Mesmo sem contar com Fred, o Fluminense conseguiu controlar o duelo contra o arquirrival e utilizar os contra-ataques para matar o confronto. E por intermédio de uma jogada de velocidade foi que saiu o gol do time tricolor.

Com a conquista, o Tricolor chega a seu 31º título estadual de sua história e diminiu a diferença para o rival Flamengo, que tem 32 e é o maior vencedor da competição.

Jornalista Décio Sá

Jornalista Décio Sá

O Fluminense, time do jornalista e blogueiro Décio Sá se consagrou hoje. Foi o melhor time da temporada. Não teve pra ninguém.

Se vivo estivesse, Décio gozaria da minha cara vascaíca, assim como da paixão do colega Macos D’Eça pelo Vasco. Era apaixonado pelo clube campeão. E com razão. Seu Flu fez a melhor temporada de 2012.

Se não fosse executado por balas assassinas da pistolagem, estaria agora comemorando a vitória e a conquista de seu time, gozando dos flamenguistas e tirando sarro dos vascaínos. Assim era Décio Sá.

Com informações do Terra e do blog do Luís Cardoso.

Um comentário em “Fluminense leva o título Carioca; Décio Sá deve ter ficado feliz”

  1. BARRETO

    É MESMO? !!!! E O QUE ISSO IMPORTA?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários