De falastrão a rei em 13s: McGregor cumpre promessa e derruba José Aldo

Por Luís Pablo Esporte
 

G1

Conor McGregor falou, falou e falou mais um pouco. E cumpriu: o irlandês fez jus à fama de “vidente” ao destronar José Aldo e, agora de fato, se consagrar como “rei” dos pesos-penas do UFC.

O “Notório” encerrou o reinado do brasileiro como prometeu, ainda no primeiro round do evento principal do UFC 194, neste sábado, em Las Vegas. E só precisou de 13 segundos para tal, um recorde em lutas valendo cinturão no Ultimate.

Um comentário em “De falastrão a rei em 13s: McGregor cumpre promessa e derruba José Aldo”

  1. Cícero Anaro

    Governador Flavio Dino teve sua primeira queda de popularidade no recente episódio em Lago da Pedra ,onde ele discute em palanque com a ex Deputada e atual Prefeita do Município, Maura Jorge. No mesmo dia do ocorrido,espalhou-se a notícia pelo médio mearim, no estado do Maranhão, e noticiado na Filha de São Paulo, onde o ato de coragem de uma gestora do município não deixou-se ser desmoralizada, impondo respeito ao Governador do Estado. O repúdio a postura do Governador foi generalizada, inclusive de aliados do Governo, apoiando a Prefeita que foi convidada e após vetada de repente de falar em seu próprio município. Desde então a queda da popularidade do atual Governador do Maranhão caiu, o novo está em fase de teste ainda é por seu azar foi bater de frente com uma mulher experiente na vida pública e aconteceu o que todos nós vimos . Depois desse ato, talvez impensado do Governador, de aliados politicos locais sopraram no seu ouvido para não permitir que Maura Jorge usasse mais a palavra e ele deixar-se ser influenciado, mostrou muita coisa….uma nova face do novo. O Governador deve pedir perdão publicamente a Prefeita,mostrar que é humilde e passível de erro ,não o arrogante e prepotente que muita gente diz ele ser. Maura Jorge ganhou visibilidade e apoio de todo o estado, um potencial desses não se pode ter longe do Governo, pois 2018 está bem aí……..!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários