Tribunal de Justiça divulga resultado do concurso amanhã

Por Luís Pablo Judiciário
 

Sai resultado de classificados na prova discursiva do concurso de notários

O Tribunal de Justiça do Maranhão divulgou em audiência pública nesta segunda-feira (1º) os resultados da prova discursiva do concurso público para serventias de notas e registros do Estado do Maranhão.

Na audiência – que contou com a presença do presidente da Comissão Examinadora, desembargador Cleones Cunha, do Procurador de Justiça, Eduardo Nicolau e do representante dos titulares das Serventias Extrajudiciais, Felipe Truccolo – os membros do Instituto de Ensino Superior do Extremo Sul (IESES), Jorge Pereira e José Luiz Martins prestaram aos candidatos os esclarecimentos técnicos sobre a identificação das provas discursivas e a divulgação das notas.

Na oportunidade, foram lidas todas as 703 provas dos candidatos que participaram da segunda etapa do concurso, realizada no dia 10 de julho deste ano, sendo feita em seguida a respectiva divulgação das notas.

De acordo com o presidente da comissão, desembargador Cleones Cunha, a audiência pública é uma prática nova e dá mais transparência à divulgação dos resultados. “A audiência transcorreu num clima de tranquilidade, de maneira transparente, com total lisura e sem impugnações”, salientou o desembargador.

O candidato classificado Benedito Pereira da Silva Filho, apontou que o índice de pontuação na prova foi relativamente alto. “Vou estudar mais para eu obter uma melhor colocação na classificação final”, frisou. Leia mais no site do TJ/MA.

Um comentário em “Tribunal de Justiça divulga resultado do concurso amanhã”

  1. nilton sumiu

    SUCESSÃO MUNICIPAL EM AÇAILÂNDIA

    Dr. Benjamim
    A classe medica de Açailândia, começa a se movimentar para unir forças, em busca de um nome de consenso para disputar o comando do município em (2012), e o nome que tem mais se destacado, e o do medico Benjamim de Oliveira.

    Benjamim de Oliveira é cirurgião geral, presta serviços no Hospital Municipal de Açailândia, Hospital municipal de Imperatriz, Hospital Municipal de Cidelândia, e em um hospital particular de Acailândia.

    Alem disso, é casado com Gisele filha do prefeito de Cidelândia-MA Zé Carlos, mora em Açailândia desde o ano (2005) jovem empreendedor bem sucedido na vida, dono de muito carisma, e tem transito livre em todas as classes sociais.

    No momento, Dr. Benjamim não disse se aceita ser pré-candidato a prefeito de Açailândia, pois o mesmo estar decidindo juntos aos amigos e seus familiares, e nem mesmo ainda se filiou a uma agremiação partidária.

    Pastor Silvio Vieira
    Há especulações, que outro grupo está juntando forças para colocar o nome do jovem pastor da igreja assembléia de Deus e bacharel em direito, Silvio Vieira, ex-presidente do diretório do PCdoB de Açailândia, para poder compor junto com Dr. Benjamim de oliveira um grupo coeso para disputar as eleições municipais de (2012).
    Caso Benjamim aceite esse chamado popular, a sucessão municipal da cidade de Açailândia ganha novos rumo! E vai mudar radicalmente a disputa pelo comando da casa amarela.

    Fonte: Blog sofaloaverdade Veja Aqui

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários