Descaso em Timon…
O município de Timon está caótico, pela péssia administração da prefeita Socorro Waquim. É constante o número de reclamação da população.
A infraestrutura do município é um descaso, moradores reclamam da proliferação dos buracos das ruas e avenidas, principalmente quando chove. Porque os buracos ficam cobertos de água e as crianças que passam no local acabam caindo e se machucando.
Uma empresa de ônibus, Dois Irmãos, do proprietário Osvaldo Mendes, fez inúmeras reclamações para prefeitura tapar os buracos. Mas nada adiantou.
O empresário cansou de pedir providências para prefeitura e resolveu agir por conta própria, tapando os buracos por onde a Linha passa, com pedaços de asfalto para diminuir os prejuízos causados nos ônibus da sua empresa.
28/04/2011 às 21:38
Verdade!
aqui esta horrivel,quebra carro,quebra moto……….
isso e de menos.
ta feio de jeito viu?prefeitinha q so coloca sua familia no poder,abre teu olho,
pq o Tales waquim nao se elege naum.
ele e muito rejeitado!naum falava nem com os vizinhos dele, melhor naum fala.
agora quer da um de popular,e a mae do tales waquim q se anda procurando confusao com o povo,esculhaba todo mundo.
cuidado!!!!!!!!!!!
prefeita cade o decimo terceiro,dos contratados da secretaria de saude?
sera q o gato foi la e comeu?
o que o secretario neto neiva fez com essa dinheiro?
axo q eu ja sei!!!!!
carnaval ele viajou e alugou uma casa carissima pra familia toda e o rsto curtiu o carnaval e dividiu com a prefeita!
paga o dinheiro alheio,pq vcs naum vao ficar o rsto da vida na prefeitura naum,vao colher o q vcs estao plantando mais tarde,o ex secretario de limpeza joao borges ta ai ruim das pernas ate pedindo dinheiro emprestado ele ta,pelo menos manda ele pagar o dinheiro q ele pediu emprestado pro povo.