Barra do Corda: carro do SUS presta serviços para empresa privada

Por Luís Pablo Maranhão
 

Em Barra do Corda, onde o prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), manda e desmanda, o carro do Sistema Único de Saúde – SUS, que é para servir a população do município vem sendo utilizado para outros interesses.

A empresa Nodeste Sinalizações Ltda. que presta serviços de sinalização para prefeitura de Barra do Corda está usando o carro do SUS para fazer o conserto dos semáforos da cidade.

É comum a empresa fazer a utilização do veículo de uso exclusivo da Saúde para realização de seus serviços de sinalização. Clique e veja:

39 comentários em “Barra do Corda: carro do SUS presta serviços para empresa privada”

  1. PAULIM BANDEIRA

    Uma vergonha, quanto mais tempo passa mais o descaramento vem a tona. Uma Camara municipal inerce a tantas falcatruas e bandalheiras.

    Toda essa esculhambação e o promotor Guaraci querendo matar um medico, já o Prefeito Ladrão Manoel Mariano de Sousa o vulgo NENZIM ele deixa impune.

    Ai um bem que é para servir a população vem servir aos interesses pessoais dessa FAMILIA METRALHA CORRUPTA que todo dia continua retirando dos cofres publicos uma fortuna, e quando a população se revolta e quebra o bem a Justiça condena como depedração do patrimonio publico, mas o que está ocorrendo se for uma afronta será o que mesmo???

  2. BABAZÃO DA ISAAC

    Olha seus bosta o prefeito é o NENZIN e vamos mandar até 2032 e quem manda em tudo é ele queiram ou não. E como ele é o Prefeito ele faz é o que quer. Agora que ele deu umas ferias para Dona Antonia Elda que já encheu os bolsos com o dinheiro da educação chegou a vez da dona Graça do IVAN para fazer sua campanha de vereadora. Tão vendo como o Prefeito NENZIN é gente…

    O Pedro Teles está comprando a oposição toda neste ano, e vamos lançar candidata UNICA em Barra do Corda, por que a oposição não tem moral e eles não se juntam mesmo.

    1 – Mandou dar uma surra no vereador Aldo Andrade e este já está com a gente, não tem vergonha mesmo e querem é dinheiro.

    2 – Esculhambou o JUNTINHA cachaceiro e o pai dele o ELIZEU e já estão com a gente, não tem vergonha mesmo e querem é dinheiro.

    3 – Esculhambou com o SENADOR CHARLES ELETRICISTA (um besta que fica tirando onda) e a mãe dele e já este está com a gente, não tem vergonha mesmo e querem é dinheiro.

    4 – O PM Paulo Coelho, demos um aumento a sua esposa e mantivemos ela no Cartorio Eleitoral, asfaltamos a frente da associação dos Bestas e ele está com a gente, não tem vergonha mesmo e querem é dinheiro.

    5 – Eric Costa, mas o pai o NIGRIN DOS REMEDIU, esses é os que a mais tempo estão com nosco e depois de darmos a licença do POSTO eles tão mais calmos, mas num perderm a pose de oposição, mesmo sem inganar ninguem, não tem vergonha mesmo e querem é dinheiro.

    6 – O povim do PT já tá com a gente, deixa o Antonio Besta Soares lá em Brasilia indoidando mesmo, o restante já temos não é seu manoel capucho?

    7 – Só falta o Avelar, mas esse nós queremos dar mais uma piza nas urnas para terminar de matar ele e aqueles babões, por que ladrão é assim, termina sem nada mesmo e preso na cadeia, devolve os 19.000.000,00 de reais da saude.

    Vamos acionar o GENERAL ADEROLDO e o CORONEL ANDRE para botar o major MARKUS na rua para fazer a segurança e prender esses vagabundos que vivem fazendo intrigas. Por que o Major MARKUS é um subalterno muito legal mesmo, faz tudo que mandamos ele fazer. CUIDADO ARRUACEIROS que o MAJOR PEGA VOCES.

    Seu NENZIM o melho prefeito de Barra do Corda e ninguem tira. Tia Santinha vamos fazer um chá e convidar os Milhomens, o Vice-Pra-nada Aristides e o Deputado Carlos PORCÃO Milhomem eles querem se curvar de novo, mas lembre que bosta quanto mais se mexe, mais fede e o tata cagado é cagao mesmo.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Venham na Prefeitura buscar as esmolas de vocês da oposição é o que querem néh, ou passem na Industria de Asfalto do Ilama que ele dá um negocim para vocês.

    Agora o Woshinton Luis que é o vice governador vai assumir uns meses e ele é amigão do Pedro Teles e vamos receber o dinheiro da campanha da NILDA.

  3. Irmão Coragem

    humilhante uma sena dessas. a População se queixando da saude e a filha do Prefeito a Bruxa Helena fazer um negocio desses é brincadeira. Cadê a JUSTIÇA, CADÊ O PODER JUDICIARIO E O PODER LEGISLATIVO?????

    ACORDA BARRA DO CORDA!!!!!!

    VAMOS QUEBRAR A PREFEITURA, JÁ QUE O POVO NÃO TEM VEZ, VAMOS TIRAR OS BANDIDOS DE LÁ NA MARRA MESMO.

    VAMOS REAGIR OU MORREREMOS A MINGUA…

    HEI DR. GUSTAVO, QUE VOCÊ É LERDO NÓS SABEMOS, MAS QUE TAMBÉM É CEGO DESCONHECEMOS….

    HEI DR. GUARACI, DEIXA DE BRINCAR DE SER CORNO, POR QUE CAVALO NÃO TEM CHIFRE E INVÉS DE ATIRAR NO DR. GERONIMO FODÃO TU DÁ UM TIRO NESSE PREFEITO LADRÃO. TU TÁ COM MEDO DE QUÊ???

  4. Antonio Sabino

    Pode-se notar que a falta de equipamento é constante nas operações dos Funcionarios, o TRT que deveria acompanhar isso nada faz, mas favorece uma LIMINAR para que os beneficiados por uma fraude do MAIOR concurso fraudadulento e anulado venham se empossar, prejudicando os que tem capacidade e tiveram suas vagas usurpadas por esse povo que entrou pela janela.

  5. Sd. Paulo Coelho

    É muita falta de carater é um juiz soltar um bandido que só tem feito o mal a sua população. em caso de denuncia todo ladrão deveria ser afastado imediatamente, por que, assim a população seria ou estaria mais protegida desses meliantes bandidos do colarinho branco.

    Um Velho de idade como o Sr. NENZIM deveria ter vergona na cara e fazer as coisas certas e não escrever seu nome na historia como o maior LADRÃO da Barra do Corda.

    E esse BABARZÃO eu irei procura-lo e processa-lo pelas calunias e difamações que ele citou contra minha pessoa e a pessoa de minha mulher e também contra a AREPOM/BC e ainda vou encaminhar ao comando da PM em São Luis o e-mail dele por que é uma gravissima acusação contra nosso comandante o Major Markus.

  6. PAULIM BANDEIRA

    Parabens ao Blogeiro pelo otimo trabalho que vem prestando aos barra-cordenses, sentimos-nos honrados por seus olhos chegarem a esta localidade com a visão de uma aguia que teima em perseguir as verdades existentes e denuncia-las para o Brasil e o mundo…

    Sucesso parceiro!!!!

  7. CAUAN REIMOND

    Sacanagem mesmo, o Pedro já retirou mais de 50 milhões juntamente com o PAI (NENZIM) e com a MÃE (SANTINHA) dos cofres publicos a BRUXA HELENA comprou quase todo o NARU foram 40 lotes de uma só vez e o povo da Barra do Corda sendo espizinhado e humilhado por esta familia de bandidos. A iluminação publica que custa os olhos da cara eles fazem a mesma coisa.

    Se manca Gustavo, se Toca Guaraci, onde está o bom senso e a justiça que nada faz para nos proteger disso…

  8. RAIMUNDO CARTÃO

    Esse bando de besta que tenta denegrir a imagem do seu nenzin e familia tão é com inveja, se o seu nenzin fosse ladrão, ele estava na cadeia,cadê que os promotores e juízes tem algo a dizer do seu nenzin! a Policia federal armou tudo aquilo só pra tentar derrubar seu nenzin, mais ficaram todos desmoralizado…olha seu bando de bestas e de bostas, seu nenzin tem dinheiro pra comprar toda Barra do corda, toda policia civil e militar, promotor, juiz,vereadores,professores empresários rádios e televisão até a governadora está nas mãos do Rigo Teles e do seu nenzin, ja o vice-governador quem manda é o Pedro Teles que durante toda a campanha ligava todos os dias para o pedro pedindo dinheiro através do João Magalhães.

  9. Vilar

    Os políticos de Barra do Corda não tem mesmo jeito!
    a Câmara de vereadores não achando o que fazer, porque não tem coragem de cassar o prefeito quadrilheiro, resolvem fazer agora uma câmara de vereadores de mentirinha e estão usando as crianças para tirarem o foco das coisas escabrosas que estão acontecendo em nosso município, como a operação astiages,”os saqueadores de cidades”o desvio da merenda escolar, a operação usuras entre outras.

    Comandada pela vereadora (xuxa), digo Nilda Barbalho, que trata os assuntos de interesses de Barra do corda como se não tivesse importância, e ainda se acha no direito de querer ser prefeita de Barra do Corda.vereadora você está horrorosa seu tempo já passou se você pensa que o povo de Barra do corda vai cair em suas armadilhas você está redonda-mente enganada.

  10. Luan Sousa

    Vergonha na cara esse nosso prefeito não tem , mas isso é culpa dos políticos que não apresentam um nome de alguém com real capacidade de administrar. Um velho sem vergonha como esse NENZIM que é semi-analfabeto faz o que faz por que a classe politica em especial a OPOSIÇÃO não faz nada.

    Agora o povo é quem mais sofre pela péssima escolha apresentada, é hora de surgir o novo e que o NOVO faça a diferença para o POVO, mas tem de ser alguém da Barra e que conheça os problemas de nossa cidade e da população, que se comprometa e tenha o costume de cumprir, alguém presente e com coragem para romper com esse circulo viciado que se criou em volta de nossa cidade e classe politica.

    É muita indignação uma ação como esta. O pior é que sabemos quem representa o Ministério publico local não tem o mínimo de bom senso, e ainda anda por ai querendo atirar nos outros. Vamos trabalhar PROMOTOR siga o exemplo do colega JORGE LUIS e vamos assumir um caráter defensivo a favor da população.

    São essas as reinvidicações que deixo.

  11. Carlos Ferdinan

    Parabens pela iniciativa caro Luis Pablo, continue mostrando os podres dessa FAMILIA METRALHA que faz da Barra do Corda o que bem quer. Um dia talvez o povo aprende e muda essa merda que tá ai.

    O que mais me deixa perplexo é que tanto o PROMOTOR como o JUIZ nada fazem para estancar essa imoralidade, mas, correr atrás dos outros para matar o GUARACI sabe, né. heita que estamos perdidos entregues a tantos bandidos.

  12. Maria do Perpetuo Socorro

    O povo da Barra do Corda morrendo por falta de recursos da saúde que o Prefeito NENZIM desvia constantemente e o carro de uso exclusivo do SUS fazendo manutenção para empresa do Luizinho da CEMAR é por isso que não progredimos.

    CADÊ A PF MEU DEUS …….

    É CADEIA NELES………

  13. JOÃO CÂNDIDO

    Eu pensei que a quadrilha tinha sido desmantelada, mais o crime continua e os criminosos continuam atuando a céu aberto e com um cinismo bem maior,

    o Pedro Teles?
    contunua!

    Sandra Helena?
    continua!

    Luis da Cema?
    continua!

    Sandra Maria?
    continua!

    Nenzin?
    continua!

    Dona Santinha?
    continua!

    enfim toda quadrilha continua atuando não só em Barra do Corda, mais em toda região,

  14. BABAZÃO DA ISAAC

    Olha Paulo Coelho, não você vim mim intimindar por que teu passe é do nosso patrão, então deixa de bancar o OPOSITOR por que essa mascara não te cabe mais, se tu imaginar de mim processar tu sabe bem quem será desmascarado e quem ficará desmoralizado, não se faça de besta por que teu voto foi um dos mais baratos que já compramos, então vai ameaçar os outros e deixe de bobagem que somos um grupo só, amanhã estaremos no palanque da NILDA e toda essa tua hipocrisia passará…

    NENZIM é 43 e NILDA também é 43

  15. Isabel Pereira

    Esse Babazão e esse Raimundo dos Cartão são dois fela-da-puta mesmo para defender esses bandidos, isso é por que recebem um mensalim que deveria ser apurado pelos vereadores, mais todos são umas porcarias e vendidos, até mesmo os que elegemos para fazer nossa defesa na chamada OPISIÇÃO como o DEDE o ALDO e o ERIC três falsos e vendido, ainda bem que o BENA nunca diz nada e só dorme, pois, se é humilhante pagar um vereador que já morreu como ele e que só faz é roncar nas seções, ainda bem que é da OPOSIÇÃO se não pior seria dar um pagamento extra a um vereador morto, como diz meu avô o Seu BENA morreu e esqueceram de enterrar.

    Já o PODER judiciario está igual o Vereador Bena, adormecido.

    Sugiro trocar o nome da cidade de BARRA DO CORDA para ACORDA BARRA!!!!!!

  16. Val Costa

    SE GRITAR: PEGA LADRÃO!!!!!
    NÃO FICA UM MEU IRMÃO…

    SE GRITAR: PEGA LADRÃO!!!!!
    NÃO FICA UM MEU IRMÃO…

    É PEDRO TELES, LUISINHO DA CEMAR, SANDRA MARIA, ILAMA, PEBINHA, NENZIM, SANTINHA, RIGO TELES, ABIGAIL CUNHA, NILDA BARBALHO, BRUXA HELENA, TOINHA DO ZABIGA,. DRA. OLINDA, PROMOTOR GUARACI, JUIZ GUSTAVO HENRIQUE MEDEIROS, ANTONIO FILHO DO FORUM, CLODOMIR, DEDÉ, FÁTIMA, GRAÇA DO DILAMAR, CANANEIA, ANTONIO FILHO MOTORISTA…

    SE GRITAR: PEGA LADRÃO!!!!!
    NÃO FICA UM MEU IRMÃO…

    SE GRITAR: PEGA LADRÃO!!!!!
    NÃO FICA UM MEU IRMÃO…

  17. Itamar Ferreira

    Fico imaginando como denunciar, pois, se o PROMOTOR na pessoa do Dr. Guaraci que deveria defender a população é o cozinheiro do PEDRO TELES e esposa NILDA BARBALHO?

    Fico imaginando se a justiça é mesmo cega, pois o Dr. Gustavo é muito amigo do PEDRO TELES e não enxerga os CRIMES que a FAMILIA dele comete.

    Fico pensando se a OPOSIÇÃO é mesmo burra ou erra de propósito mesmo só para encabular?

    Fico imaginando quando um Bandido da PERICULOSIDADE do NENZIM irá pagar por seus erros?

    Fico imaginando se a verdade prevalece ou se a mentira se torna eterna?

    Fico imaginando a cara de um PROMOTOR INJURIADO e um JUIZ ENFESADO quando lerem estas indagações.

    Mas queria mesmo que servissem de provocações e que a população reagisse contra esse imperio de CORRUPÇÃO.

    Só tem uma SALVAÇÃO é CHARLES ELETRICISTA PREFEITO e BAGUNÇA de VICE!!!!!

  18. VERGONHA DE SER BARRACORDENSE

    EITA CIDADE ESCULHANBADA. CADE O POVO DECENTE DESSA TERRA SERÁ POSSIVEL QUE DEUS ESQUECEU DESSE POVO. OU AINDA VAI MANDAR CAIR FOGO DO CEU PARA DISIMAR ESTAS PESTES QUE ASSOLAM O MARANHÃO E A BARRA DPO CORDA..

    DEUS TEM MISERICORDIA DA BARRA….

  19. Barack Obama

    Aew BABAZÃO DA ISAAC
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pelo menos não foi contaminadado pela infâmia da HIPOCRISIA!!

    OOOUHHH CONJUNTURA POLÍTICA DESGRAÇADA ESSA!
    Teoricamente ninguém está acima da Lei, mas em BDC na prática a teoria é outra!!

    Juízes e promotores dotados de competência constitucional para fazer cumprir a Lei e fiscalizar seu cumprimento, se deixam desprover dolosamente da imparcialidade viceralmente imanente ao cargo q ocupa e de extrema necessidade e fundamental importância para se alcançar o mínimo q se possa dizer de justiça dos homens.
    (ISSO Ñ SE DAH SOH EM BARRA DO CORDA: PANDEMIA NACIONAL OU PLANETÁRIA)

    Na cultura brasileira e pra ser mais específico, a barracordense, “achado ñ é roubado”.
    A meu ver isso é um obce, um imbroglio no desenvolvimento sociocultural de qualquer lugar civilizado tendo em vista q a pessoa q achow nao deu causa àquele auferimento pecuniário.
    Analogicamente é a mesma coisa quando se diz: “NENZIM ROUBA MAS TRABALHA”!
    NAO PODEMOS NOS ACULTURAR COM ESSES EUFEMISMOS!!

  20. Barack Obama

    Mas diante da incredulidade e do pessimismo q teima em me espreitar, CONCLUO q há duas maneiras de combater a corrupção: uma, segundo as leis; a outra, pela força. A primeria forma é propria dos homens, a segunda é propria dos animais!!! Mas, como a primeira frequentemente ñ basta, é preciso recorrer à segunda. Não há lei nem Constituição
    q possa pôr um freio à corrupção universal.

  21. Cabo Paulo Coelho

    Inicialmente gostaria de me apresentar. Sou Cabo da Policia Militar do Maranhão lotado no 5º BPM.

    Fiquei muito surpreso ao notar que alguem fez um Comentario e utilizou-se de meu nome, mas aqui esclareço que não fui eu, pois jamais irei me referir a alguem pelo linguajar utilizado no comentario acima. O que gostaria de esclarecer pelos fatos abaixo:

    1 – Devido ao processo educacional de minha criação e também de minha profissão, mantenho o respeito sobre todas as pessoas, independente de idade, sexo ou situação;

    2 – Nunca me reportei, bem como nunca irei me referir a alguém com um discurso ofencivo e até mesmo acusador, pois, não faz parte de minha educação;

    3 – Espero a justiça como todo e qualquer cidadão, mas, quero lembrar que todos são inocentes até que se provem o contrario, por tanto, nada tenho contra o atual Prefeito, bem como agradeço quem se utilizou de meu nome para tentar me defender, mas espero que não mais aconteça, pois nossos pontos de vistas divergem em diversos pontos, principalmente nas acusações e ameaças;

    4 – Quanto a minha esposa, ela é concursada como agente administrativa desde 1997, sendo que a mesma trabalhou na Prefeitura e depois cedida ao CIRETRAN por 08 anos, e está com 05 anos cedido ao Cartorio Eleitoral. Quanto o seu vencimento, este é composto por um salario, mais dois Salarios Familia, Dois quinquenio e Gratificação do Cartorio Eleitoral, assim sendo, nunca recebeu e nem há de receber qualquer especie de propina ou mensalim para o desempenho de suas funções legais;

    5 – Quanto ao asfaltamento m frente a AREPOM-BC, se trata do Plano Diretor da cidade, onde prevê nesta o asfaltanento, de todo o bairro da altamira, estando a sede da Associação na Altamira em uma area de divisão com o Piquizinho/Altamira e COHAB.

    6 – Em relação ao Major Markus, constantemente há muitos comentarios que tentam denegrir a ilibada conduta do Comando da PM em Barra do Corda, mas nenhuma delas merece notoriedade ou discussão, haja vista que o Major tem realizado um excelente e exemplar trabalho na parte de segurança e administrativa do Comando elevando a estima do 5º BPM junto ao Comando Geral, relembrando que há dois anos atrás o 5º BPM era considerado o PIOR batalhão na sua parte fisica e hoje é considerado um Batalhão Modelo da PM do Maranhão;

    Quanto as inverdades criadas em torno de meu nome pelo Sr. BABÃOZÃO, só tenho a lamentar, pois nem seu nome verdadeiro ele utiliza para orquestrar denuncias e intrigas incabiveis, não merecendo que se perca tempo respondendo, bem como não merecendo nem a leitura de seus comentarios.

    Paulo Cesar Coelho dos Passos, Policial Militar da Ativa, Presidente da AREPOM-BC.

  22. Ivan Silva Sousa

    Hoje, 30/05/2011, em plena segunda feira ensolarada o mesmo veiculo foi visto complementando o serviço interrompido depois do flagrante.

    No zun-zun-zun foi ouvido falar que a Secretaria Municipal de Educação pediu demissão do Cargo após ser acusada pelos desvios da Educação, mesmo seu motorista sendo responsabilizado diretamente pelos atos.

    Quem está sorrindo com o vento é a Suplente Graça do Ivan, que assumiu a Secretaria, mas isto por que nem desconfia que responderá pelos crimes da gestão.

    O Prefeito Manoel mariano de Sousa, o NENZIM, disse: “que LUGAR de LADRÃO é na CADEIA”, quando se referiu a Secretaria Antonia Elda e ao motorista Antonio Filho, demitidos e acusados de desviar milhares de reais da Secretaria de Educação (e nem se toca que ele desviou milhões da gestão inteira).

    Na Barra do Corda não tem jeito não, DEPUTADO, PREFEITO, SECRETARIO e MOTORISTA é tudinho LADRÃO.

  23. Marcos Antonio

    Quero parabenizar ao Luis Pablo e aquele que flagrou a ação delituosa e quero dizer a toda população que temos de condenar e denunciar esse tipo de crime.

    Se já não bastasse os 50 milhões que nos roubaram, ainda continuam a nos roubar…

    Tome vergonha seu Prefeito Corrupto. num momento desses se o PROMOTOR ou JUIZ de Barra do Corda tiver passando no local é capaz de mandar prender o cidadão que tenta fazer o que certo por perturbar os bandidinhos pau-mandados.

    Eu também tenho vergonha de ser cordino!!!

  24. BABAZÃO DA ISAAC

    Desconfiei desde o principiu!!!!

    Não contavão com minha astucia!!!!

    Esse Paulo Coelho é um covarde mesmo, eu bem que desconfiei que ele é um bosta mesmo, não tem coragem de cuspir no prato que come.

    Ainda bem Paulo Coelho que tu sabe quem é que manda na barra…

    E por fim eu não disse que tu foi o mais barato, nem renda não quiz pelo salario da mulher, veio de graça mesmo.

    Essa tua atitude RESPEITADORA agora é muito conveniente mesmo, EU NÃO XINGO NINGUEM, EU SOU RESPEITADOR, FUI CRIADO COMO UM LORDE, O MAJOR É UM HOMEM DIREITO, e BLA, BLA, BLA, BLA…

    Sai pra lá jacaré, veste tua camisa e vem pro jogo, deixa de brincar de saber o que pensa a oposição, declara de uma vez qual o teu lado. Olha que não deixamos tu te reformar esse ano que vem, tu já esqueceu do acordo do palitó né.

    O que eu acho mais engraçado é que longe:
    – O Major Markus é um doido…
    – O Major Markus é um pra nada mesmo…
    – O Major Markus deixa fulano e cicrano deitar e rolar…

    Eita quanta babação, isso é só inveja por que a candidata do NENZIM a vereadora é a FATIMA do GENERAL ADEROLDO meu amigo, hein! meu amigo, hein!

    Paulo como tu diz, agora tu foi promovido a Cabo, CABO PM, CABO ELEITORAL, CABOUSSE…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. Isabel Pereira

    Parabens ao Luis Pablo pelo trabalho, mas quero pedir que dê fim nessa discurção besta do Sr. Paulo Coelho e do FdP desse babazão.

    Se manca seu babãozão, vc é muito inconveniente ou muito presunsozo mesmo. Já não basta o devastamento que o Prefeito faz no meio-ambiente e nos cofres publicos tu ainda vem defender e esnobar a população. fica na tua seu merda, vc é um tonto mesmo.

    Me dá é nojo de um povo desse, e ainda vem fazer pouco da cara da gente. É o Prefeito, é o juiz, é o promotor, são os vereadores. Será que ninguem tem descencia nessa cidade.

  26. Jose Carlos

    Não há MAL que dure para sempre,
    Nem BEM que seja eterno…

    ELIZEU
    AVELAR
    NENZIM

    Tudo é ruim…

    GALENO BRANDES
    FERNANDO FALCÃO
    DARCI TERCEIRO

    Todos regulares

    mais até agora ainda não tivemos um bom, é muito azar mesmo. rsrsrsrsrsr

  27. Elzemir

    POVO DE BARRA DO CORDA.
    NEM TUDO ESTÁ PERDIO, JA MANIFESTEI DEMAIS MINHAS INDIGNAÇÕES, PORÉM, SEM EFEITO. MEUS AMIGOS CORDINOS, GOSTARIA DE APRESENTAR AO NOSSO POVO UM NOME QUE TENHO CERTEZA Ñ IRÁ DECEPICIONAR VCS NEM NOSSA QUERIDA BARRA DO CORDA. DÊ UMA CHANCE PARA ESSA PESSOA. ESSA PESSOA QUE EH SIMPLES, HUMILDE, TRABALAHADOR E FILHO DE NOSSA QUERIDA CIDADE, RESPEITADOR E EDUCADO. ACHO QUE DEVEMOS DAR AGORA OPORTUNIDADE PARA ESSA PESSOA PARA SEGUIR-MOS CRESCENDO TANTO NA ECONOMIA, QUANTO NA SAUDE (como um bom médico que é) NA EDUCAÇÃO etc,etc. CAROS INTERNAUTAS E POVO DE BOA FÉ QUE É O QUERIDO POVO DE BARRA DO CORDA, PENSEM COM CARINHO. (deixei uma pista). VAMOS ESQUECER O PASSADO QUE AINDA ESTÁ PASSANDO E OLHEMOS PARA FRENTE, VAMOS DEIXAR A JUSTIÇA TOMAR DE CONTA DESSES CRIMES, POIS CEDO OU MAIS TARDE TODOS IRÃO PAGAR E PAGAR CARO. UM POVO INTELIGENTE É UM POVO EDUCADO. EDUCADO AO PONTO DE NUNCA MAIS VOLTAR AO PASSADO. JÁ PERDEMOS MUITOS FILHOS DE BARRA DO PORDA QUE TIVERAM DE DEIXAR NOSSA QUERIDA CIDADE COM LÁGRIMAS NOS OLHOS PARA TRABALHAR EM OUTRAS CIDADES PARA GARANTIR O SUSTENTO DE SUA FAMÍLHA. (essas pessoas precisam voltar à sua cidade de origem) CONFIO NO NOSSO POVO. E AGUARDO UMA RESPOSTA INTELIGENTE. UMABRAÇO.

  28. BANDO DE DESPEITADO

    OLHA PRIMEIRO …

    AS PESSOAS FALAM DO SEU NENZIM ,PORQUE PRIOMEIRO DE TUDO ..SAO OS CONTRA…OS BABACAS SEGUNDO AN BARRA DO CORDA NAO TEVE PREFEITO MELHOR DO QUE SEU NENZIM NAO TEM CIDADE MAIS BONITA LIMPA BEM CUIDADA QUE JA É CARTAO DE VISITA …NO MARANHAO…
    OS OUTROS PREFEITOS FORAM UMA VERGONHA PARA CIDADE EM TERMO DE CULTURA …EDUCAÇAO ..SANEAMENTO BASICO ..
    É UMA TRISTEZA Q ESSES BANDO DE OTARIOS FICAM CRITICANDO A CIDADE VENDO QUE ELA ESTA LINDAAA
    CLARO Q TEM MUITO COISA A FAZER …..
    MAIS NINGUEM RESOLVE AS COISAS DE UMA VEZ
    ESSAS PESSOAS COM ESSES COMENTARIOS IDIOTAS E SEGUNDO TENTAM SE ELEGER PRA VEREADOR NAO CONSEGUE AI FICA AI CRITICANDO O QUE ELE NUNK PODIA FAZER
    BANDO DE IDIOTA VAI PROCUTRAR O NQUE FAZER…
    VAO LA NA CIDADE OLHAR
    COLOQUEM OCULOS BI FORCAL PRA VER ENXERGA MELHOR …
    VAO CUIDA DA VIDA DE VC’S

  29. Luís Cláudio

    é uma vergonha para a cidade bem como para o povo que situações desse tipo continuem ocorrendo…
    A impunidade leva a cidade de volta há época do coronelismo e nos deixa a mercê das vontades e caprichos dessa oligarquia.
    O outrora orgulho de ser barracordense vai dando lugar a vergonha, e aos poucos meu apreço por essa terra e por esse povo vai se tornando desprezo, tanto pelo sistema de governo oligárquico ao qual somos submetidos, quanto pela atitude bossal de alguns cidadãos, cidadãos como o comentarista acima, BABAZÃO, que não tem a decência ou a coragem de expor expressar suas opiniões por medo, porque na realidade, o Sr. não passa de resto inútil de excremento humano, que tem medo até de dizer o próprio nome.
    E só pra lhe informar, quanto ao Cb. Coelho, ele sofreu sim um tentativa de suborno, Segundo Pedro Teles, ele não recusaria, Houveram apostas quanto a sua conduta, se aceitaria ou se não. Fico feliz em dizer que ele não aceitou, como vi e ouvi sua palavra na câmara dos vereadores no dia que lhe fizeram a proposta. Como me emocionei ao vê-lo, categoricamente, recusar.
    Se a você suas atitudes são reflexos de uma criação de lord, tenho de lhe falar, esta mais uma vez enganado, a ti só são estranhas suas ações, porque tu, Babazão, na realidade, foi criado como um porco.
    E ao Senhor, Cb. Coelho, como disse na câmara, Para seu plano de quatro anos, não de quatro meses, Conte comigo.

  30. Luís Cláudio

    é uma vergonha para a cidade bem como para o povo que situações desse tipo continuem ocorrendo…
    A impunidade leva a cidade de volta há época do coronelismo e nos deixa a mercê das vontades e caprichos dessa oligarquia.
    O outrora orgulho de ser barracordense vai dando lugar a vergonha, e aos poucos meu apreço por essa terra e por esse povo vai se tornando desprezo, tanto pelo sistema de governo oligárquico ao qual somos submetidos, quanto pela atitude bossal de alguns cidadãos, cidadãos como o comentarista acima, BABAZÃO, que não tem a decência ou a coragem de expor expressar suas opiniões por medo, porque na realidade, o Sr. não passa de resto inútil de excremento humano, que tem medo até de dizer o próprio nome.
    E só pra lhe informar, quanto ao Cb. Coelho, ele sofreu sim um tentativa de suborno, Segundo Pedro Teles, ele não recusaria, Houveram apostas quanto a sua conduta, se aceitaria ou se não. Fico feliz em dizer que ele não aceitou, como vi e ouvi sua palavra na câmara dos vereadores no dia que lhe fizeram a proposta. Como me emocionei ao vê-lo, categoricamente, recusar.
    Se a você suas atitudes são reflexos de uma criação de lord, tenho de lhe falar, esta mais uma vez enganado, a ti só são estranhas suas ações, porque tu, Babazão, na realidade, foi criado como um porco.
    E ao Senhor, Cb. Coelho, como disse na câmara, Para seu plano de quatro anos, não de quatro meses, Conte comigo.

  31. Ana P

    (Bando de despeitado) Nau é mais q sua obrigaçao na funçao de prefeito ou vc axa q ele foi eleito pra que, ROUBAR, ops iisso msm é o q ele faz. nau sao 4 meses de mandato sao 2 mandatos consecutivo, o dinheiro desviado do cofre publico (50 milhoes ) quanto poderia ser investido nessa cidade, hospital decente nau se sentem alem do pessimo atendimento com a populaçao, ainda evidenciando o nepotismo dessa familia na cidade, vamos acordar deixar de acomodaçao, ajustiça existe para isso, ser cumprida. Abraços…

  32. BABA ZAO O ORIGINAL

    GENTE NAO FOI EU QUE BOTEI ESSA BESTEIRA AI TEM ALGUM MOLEQUE USANDO MEU NOME DIRETO EU SOU O ORIGINAL O BABA ZÃO DA RORAIMA O PURO TEM MUITA GENTE COM INVEJA POXA SEJA HOMEM ESE SEU NOME SEU BESTA tao querendo fazer triga meu caro amigo coelho

  33. astrogildo

    BABAZÃO TU FICA VEACO, EU TÔ DE OLHO EM TE, EU TÔ GOSTANDO DE TE IGUAL VACA PARIDA GOSTA DE UM CACHORRO PRETO, UMA HOAS DESSAS EU TE ACERTO.

  34. Elzemir

    meus caros amigos ANA P E LUIS CLAUDIO. Assim como nós, ainda existem centenas e centenas de Barra Cordenses de boa fé, de boa índole, de bom carater, pessoas de bem etc etc e etc. NO MEU RELATO ANTERIOR, ME REFIRO DAS DESSAS PESSOAS. PESSOAS QUE Ñ SUPORTARAM A MARCAÇÃO E TIVERAM Q IREM EMBORA. ADMIRO MUITO AS PESSOAS DE BEM COMO VCS QUE EXPÕES SUAS INDIGNAÇÕES SEM ESCONDER ATRÁS DO PRÓPRIO NOME. NÃO PRECISAMOS DENEGRIR O NOME OU A IMAGEM DO SEMELHANTE. DEIXEMOS POR CONTA DAS JUSTIÇAS.A DOS HOMENS E A DE DEUS, QUE JAMAIS FALHARÁ. GOSTARIA EU DE REUNIR COM MUITA GENTE E QUEM SABE CONVERSARMOS SOBRE O FUTURO DA NOSSA QUERIDA CIDADE. VAMOS FAZER ISSO? TALVEZ POSSAM ESTAREM PENSANDO, UMA ANDORINHA Ñ FAZ VERÃO. PODEMOS INICIAR ALGO DIFERENTE. SÓ QUERO UM SINAL POSITIVO. E AÍ MOBILIZAREMOS O POVO ATRAVÉS DESSE VEÍCULO QUE EH A REDE SOCIAL, RADIO, TV E OUTROS COMO DIVULGAÇÃO EM VEÍCULOS DE AUTO MOTOR (CARROS). ACHO Q PODEMOS. (((NÓS PODEMOS))). UM ABRAÇO A TODOS.

  35. Elzemir

    MEUS AMIGOS, SOH GOSTARIA DE INFORMAR-VOS QUE NÓS PRECISAMOS TOMAR ESSA ATITUDE LOGO, AGORA. PORTANTO VAMOS JUNTOS REUNIR E JUNTOS CONSTRUIMOS UMA NOVA CIDADE. LEMBREM-SE, ((( N Ó S P O D E M OS ))). UM ABRAÇO A TODOS.

  36. BABA ZAO O ORIGINAL

    VCS QUE TAO USANDO MEU NOME USAR A VOLTADE EU NAO VOU NEM ATRAZ DESSA BESTEIRA QUE EU TO DE CABEÇA FRIA TO IGUAL AQUELA MUSICA TO NEM AI SEUS OTARIOS

  37. marcelo correia

    wilsom bosta e paulinha bb as pedras se encontra viu.
    se liga

  38. marcelo correia

    vai pagar as motos aleia.
    suas conta
    ai fala mal do prefeito?

  39. [email protected]

    BABAZÃO TEM COIDADO SAI FORA ESSA BRIGA É CACHORRO DE RAÇA E TU É UM VIRA LATA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários