Acidente horrível agora na BR-135. Cadê a duplicação?

 

Um acidente horrível aconteceu há poucos minutos envolvendo dois carros, uma Frontier cor prata/cinza e um Fiat Strada bem na entrada do Campos Perizes-MA, no sentido Bacabeira à São Luís. A colisão foi frontal.

Segundo as primeiras informações, existem indícios de mortes. Neste momento, às 15h50, o helicóptero do GTA acaba de pousar no local para remover as vitimas.

Acidentes na BR-135 são comuns, e os governos Federal e Estadual não estão nem aí para o problema.

Matéria atualizada às 18h15:

Acidente que matou duas pessoas na BR-135

Acidente que matou duas pessoas na BR-135

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas. O Fiat Strada de placa HYV-9294 (CE) teria ficado desgovernado, invadiu a outra pista e colidiu com dois carros, a Frontier de placa JUA-2741 (MA) e um Celta de placa NHG-0620 (MA).

Segundo informações da polícia, a pista estava molhada no momento do acidente.

As duas pessoas que morreram estavam no Fiat Strada e foram identificados como: Odair José da Penha, de 35 anos e a outra como Israel, de 28 anos.

As quatro pessoas que estavam na Frontier, sendo duas em estado grave foram: Vagno Santos Sousa e Murilo Henrique de Sousa Dias (gravemente feridas), Raimundo David Costa e Orleandro Muniz Sousa Dias (ferimentos leves).

7 comentários em “Acidente horrível agora na BR-135. Cadê a duplicação?”

  1. maria jose da silva

    Hoje na fazenda Piçarreira (aquela que o Ministério do Trabalho e Emprego resgatou 12 trabalhadores por estarem trabalhando como se estivessem na senzala do FICHA SUJA F..) participei do almoço/reunião; na reunião tinha muita gente; gente de tudo que é partido; PMDB, PSB, PRTB, PR….;
    Tinha o grupo do FICHA SUJA N…, como também do FICHA SUJA F…de tudo que é grupo.
    Sabe o que me chamou a atenção? O Fotografo. Sabe quem estava tirando as fotos do evento? Não sabem? Eu sei, o duCU. Kakakakakakakak! Só serve pra ser marionete dos FICHAS SUJAS. KAKAKAKAKAKAKAK!
    Mas teve outra coisa que me chamou a atenção, tirei varias fotos (vou mandar pra a PF, MINISTERIO PÚBLICO, TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL) das saidinhas do FICHA SUJA F… para um quarto em conversa reservada, principalmente com pessoas do grupo do 28, oferecendo dinheiro, dinheiro este que nós sabemos de onde sai e de onde saiu. O desespero estava estampado na cara dele. Desespero anda a solta! kakakakakakakakakakakaka!
    Eu vi pessoas batendo no bolso com cerca de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), como também teve pessoas que rejeitou a proposta.
    O que me impressiona nisto tudo, é que o dinheiro que foi distribuído por lá, é nada mais nada menos do contribuinte e também ganho indevidamente pelo filho Deputado “EMO” pelo 13º, 14º, 15º, 16º, 17º e o 18º e dos R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reais) das EMENDAS PARLAMENTARES que deveriam esta beneficiando famílias no nosso município.
    Cadê as casas do INCRA que eles pegaram o dinheiro das ASSOCIAÇÕES?
    Foi pra comprar o arroz pra ser servido na reunião de hoje? kkkk!
    Os Membros que fazem parte do Sindicato dizem que este sindicato é da classe, que esta para reivindicar pelos professores. O que foi mesmo que a maioria dos membros estavam fazendo lá? Pedindo a benção? Kakakakakakakak!
    Esta postagem ainda terá a segunda parte, pois postarei as imagens assim que mandar para o lugar devido.
    Compra de voto é crime eleitoral. Kakakakakakakakakak!

  2. Aurélio Araújo

    Já que não duplica, pelo menos sinaliza essa estrada, já ajuda muito!

  3. soraia

    graças a Deus o pai da minha amiga esta bem…

  4. Pollyana da silva

    Que tristeza mas uma pessoa que perdemos, muito querida . Cadê a sinalizacão que preciza nessa estrada ?
    Que deus possa colocar ele em um bom lugar (i)
    Vai deixar muitas saudades Israel vai com Deus (yn)
    Adeus amigo 🙁

  5. vanessa

    Muito triste com a morte de uma amigo tão querido como Israel, estava tão satisfeito trabalhando,mas chegou seu dia, chegou o seu momento…vai em paz amado.

  6. maria estacia

    apessar deu nao conhecer pessoalmente tinha ele como uma pessoa da familia, porque a irma dele e minha cunhada qui eu amo de paixao.vai com deus Odair qui deus te abençoe

  7. maria estacia

    EU quero deze para todos da familia qui ande Ele estever ele esta felis por ter tido uma familia maravilho como voces ,pricipalmente a mudinha qui ele amava muito pode ter certeza qui sim

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários